segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Audiência Pública - 21/11 [IMPORTANTE]

Hoje, 21/11, será realizada às 19:00 horas na Câmara de Municipal de Capelinha uma audiência pública com o objetivo de decidir o destino de uma verba de R$600.000. A proposta faz parte do projeto Emenda Popular, para o qual a União destinou R$2,2 bilhões (mais informações aqui).
As ações que poderão receber o investimento são descritas abaixo (conforme pode ser visto aqui):
a) 8581 – Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde;
b) 7652 – Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares para Prevenção e Controle de Agravos;
c) 10GD – Implantação e Melhorias de Sistemas Públicos de Abastecimento de água em municípios de até 50.000 habitantes, exclusive de regiões metropolitanas ou regiões integradas de desenvolvimento econômico (RIDE);
d) 10GE – Implantação e Melhorias de Sistemas Públicos de Esgotamento Sanitário em municípios de até 50.000 habitantes, exclusive de regiões metropolitanas ou regiões integradas de desenvolvimento econômico (RIDE);
e) 10GG – Implantação e Melhorias de Sistemas Públicos de manejo de resíduos sólidos em municípios de até 50.000 habitantes, exclusive de regiões metropolitanas ou regiões integradas de desenvolvimento econômico (RIDE);
f) 8933 – Serviço de Atenção às Urgências e Emergências na Rede Hospitalar.
NÃO DEIXE DE PARTICIPAR E EXPOR SUA OPINIÃO!

7 comentários:

  1. A Camara de Capelinha está mesmo famosona, recentemente apareceu no jornal estado de minas uma reportagem das leis mais irracionais do brasil e vejam só: CApelinha está lá com a seguinte lei aprovada POR UNANIMIDADE pela camara (PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOOLICAS À MENDIGOS E PESSOAS COM DEFICIENCIAS MENTAIS. a proposito não vendam bebidas para estes vereadores pois poderá ser enquadrado neste artigo.

    ResponderExcluir
  2. UM PASSARINHO ME CONTOU QUE OS VEREADORES INFIEIS ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS PARA PERDEREM SEUS CARGOS. PORQUE O MMC NÃO FAZ UMA MATERIA SOBRE ISTO? MEDO? OU NÃO QUER IR CONTRA PODEROSOS?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo "21 de novembro de 2011 19:49" essa questão aqui já foi levantada inúmeras vezes por você ou por outras pessoas. Já colocamos nossa visão sobre isso e não adianta insistir.

    Se o "passarinho" se chamar Ministério Público, Tribunal Regional Eleitoral ou correlatos e os processos se tornarem públicos pode ter certeza que veicularemos. O que não faremos é noticiar fatos que não possuem fonte.

    ResponderExcluir
  4. Uai, quer fonte melhor que o site do TRE? Entrem lá e pesquisem pelo nome dos vereadores que vai aparecer todo o andamento. Será que o que está lá no site não é fonte???

    ResponderExcluir
  5. Não tiveram resposta para meu questionamento acima?
    Uai, quer fonte melhor que o site do TRE? Entrem lá e pesquisem pelo nome dos vereadores que vai aparecer todo o andamento. Será que o que está lá no site não é fonte???

    ResponderExcluir
  6. Temos um processo, mas não temos um resultado. Nem sempre um processado será condenado. Quando o resultado sair publicaremos.

    A questão que está por trás desse questionamento é tentar arrastar o MMC para a politicagem. Já publicamos nosso posicionamento a respeito de partidos políticos.

    ResponderExcluir
  7. Ah entendi! Então vocês só publicam o que já está decidido. Parem de publicar então sobre a Universidade porque não tem nada decidido está apenas com processo em andamento. Vocês pensam que no interior as coisas ficam escondidas, já existem comentários do porque vocês não publicam nada contra a Câmara. O mesmo motivos dos daqui que foram calados. Mas entendo, vocês tem grandes despesas estudano fora e um algo a mais ajuda né.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com