domingo, 22 de maio de 2011

Amanhã tem reunião de Câmara!

ATENÇÃO

REUNIÃO DA CÂMARA HOJE!!!


DATA: 23/05/2011
HORÁRIO: 19:00

Fiscalize o trabalho do seu vereador e fique por dentro dos projetos que estão sendo discutidos para nossa cidade.

Aproveite a oportunidade e cobre, sugira, critique, etc.

Afinal, uma cidade melhor depende de nós cidadãos!

5 comentários:

  1. Ei,capelinenses ! falo de minas novas que voces chamam de outra coisa.Dizem que ai é cidade pólo de microrreginal.So se for polo para criar e exportar politico safado.O que mais dai ai é isso: politico sem vergonha na cara.E vcs merecem que é tudo antipatico mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Uai porque será que não entregaram a prova do concurso no final da aplicação? Será que algum vereador vai questionar isso? É a forma que tem de fazer rolo. Entendam: Se o promotor chama o candidato a vaga pra ele mostrar qual quetao marcou e no gabarito ta diferente ai encontram o rolo. todo concirso entrega a prova para os que ficam ate o final. Só nao entregam para quem sai mais cedo. Aqui vao entregar no dia seguinte. No minimo estranho não???? conversei com um cara que nao tem leitura e gravei. vamos ver se ele passa no concurso porque ele fez. Nós da educação temos que ficar atentos porque sabemos que nisso tem muito rolo. Pena eu não poder aparecer por causa de represalias mas na hora certa vou provar que teve rolo.

    ResponderExcluir
  3. A respeito do Concurso Público fiquei sabendo que em uma cidade não muito longe daqui, em Veredinha aconteceu algo semelhante, não entregaram a prova no final do concurso que foi realizado a alguns dias atrás, e na hora do resultado muitos que estudaram pra caramba tiveram uma surpresa desagradável e outros que não sabiam nada confirmaram aquilo que já esperavam, foi a maior "Maracutaia", neguinho que antes da prova não sabia nem pra que servia a tecla delete fechou a prova de Informática e Pessoas que são formandas em curso Técnico da area acertaram apenas 2 questões, lá teve até filha do prefeito passando em 1º lugar. Portanto abram o olho pessoal que fez o concurso ontem, porque tenho a impressão que aqui pode acontecer a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Se dois denunciam a promotoria ,ja pode instaurar processo.Alem disso, a empresa que fez o concurso em Capelinha tem grande experiencia em tentar se defender na justiça.Basta fazer um busca e verao que empresa é esta.

    Voces nao sabiam ..vai me dizer que nao.Inocentes.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente, esta empresa que realizou o concurso publico em capelinha, tem varios processos na justiça por fraudar concursos publicos em prefeituras onde presta serviço. consultem na internet. E para que interessar saibam que este concurso ja esta sob investigação do ministerio publico , porque foram detectadas irregularidades desde o Edital, entao gente , vamos cobrar do Ministerio Publico uma solução.Fiquem espertos , é calro que este concurso é de cartas marcadas , tinha umas pessoas comemorando antes mesmo de sair o Edital e estao la dentro da prefeitura.È quero so ver o que vai acontecer daqui pra frente, a prefeitura de Capelinha tem cerca de 500 funcionarios CONTRATADOS , e ai, e agora vao ser mandados embora se são todos peixinhos dos admisnitradores de Capelinha , será que todos serão efeitvdos, vai dar na cara demais... Gente nao existe issso, eles tinha que ter entregado a prova , é claro que isso é para fazer cambalacho e ninguem ter como questionar.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com