domingo, 18 de setembro de 2011

Tomara que não falte pão...

Clique para ampliar

5 comentários:

  1. Visito o blog de vcs todo dia, e a cada dia, me impressiono com a criatividade de vcs!
    Amei esse quadrinho!

    ResponderExcluir
  2. A Politica de capelinha e uma cchorrada, tem que surgir politicos novos fora destes grupos exitentes, para adiministrar capelinha, porque esse dai ja conhecemos a decadas e so cachorrada, e igual marido e mulher briga hoje amanha ta junto... vamos fazer um movimento para surrgir novos politicos jovens na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se seria o espaço pra colocar o fato em pauta mas vamo lá. Creio que esse blog poderá ajudar e muito devido a sua importancia no dia a dia com os problemas da sociedade. Visitei recentemente um uma garotinha de nome Edjane Pereira que ficou tetraplégica depois de ser atropelada por um irresponsável no bairro da Piedade. Ela fica só na cama e a família passa até necessidade. Sabe o agravante disso? Que muito se critica em Capelinha as ações de políticos que não condeno as críticas, mas temos muitas pessoas em Capelinha que não estão envolvidos em política e usam da canalhice para praticar o mal sem a mínima punição. A mãe desse rapaz que atropelou a Edjane é atuante nos movimentos religiosos, acho que até é dos Casais com Cristo e fazia programa religioso na rádio pregando o bem. E hoje deixa desvalida uma criança vítima da irresponsabilidade de seu filho. Não vou citar nome porque pode complicar o blog e essa gente é metida a processar. Não podem com a verdade. Os movimentos religiosos deveriam pregar não só a religião, mas a responsabilidade. Tem que ter responsabilidade pra estar com a cara na frente de programa religioso. Conheci a Edjane atraves de um convite de um rapaz do Rotary que ta ajudando a menina desvalida.
    Mudar Capelinha também é mudar as atitudes das pessoas que aqui moram.

    ResponderExcluir
  4. Enviei um texto hoje sem agressões pessoais relatando um caso de uma jovem que precisa de ajuda e não tive o texto publicado. Quem sabe se eu enviasse um denegrindo algum político tivesse sido publicado. Insensível quem modera os textos. Apenas interesses por assuntos políticos.

    ResponderExcluir
  5. Prezado "Anônimo 19 de setembro de 2011 18:14":
    Os comentários só estão sendo publicados após moderação. Os colaboradores do MMC são estudantes, trabalhadores e pesquisadores que possuem suas vidas pessoais e não podem se dedicar ao Movimento full time. Por isso a moderação de comentários ocorre apenas algumas poucas vezes durante o dia, quando há tempo disponível.
    O seu comentário, muito pertinente diga-se de passagem, não havia sido publicado por esse motivo. Não foi por conta de insensibilidade da moderação, muito menos por interesses em discutir apenas assuntos políticos.
    Espero que tenha compreendido.

    Um grande abraço,

    Douglas Lima - Graduando em História UFMG/Colaborador MMC

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com