quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Menos verbas para Capelinha em 2012
4 comentários:
POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com
Gostaria de agradecer por serem éticos e colcarem o crédito, pois infelizmente um alimentador de Site aqui em Capelinha, divulgou duas noticias minhas sem citar fonte.
ResponderExcluirAcho isso um desaforo, pois nós lutamos para buscar informação e tem gente que por incompetência não cita fontes.
Mas bola para frente!
Sempre nos pautamos pela ética! Acreditamos que a melhor forma de reconhecer o trabalho de alguém é citar a fonte das ideias/críticas/informações, etc...
ResponderExcluirBola pra frente Hélio!
Adorei esse corte. Menos dinheiro para construção de prédios particulares.
ResponderExcluirMMC procurem saber quem faz parte do Conselho Municipal de Esportes, tenho contato com a maioria dos desportistas e nenhum deles faz parte. Á César o que é de Cèsar! Quem é membro deste conselho( se realmente existir?) não está nem aí para o esporte. O esporte em Capelinha era para disponibilizar pelo menos 30 empregos diretos só com programas do governo estadual e federal, mas não temos nenhum... porquê será!Falta tempo ou interesse? A perda do ICMS esportivo é o de menos, estamos perdendo muito mais pois a torneira do esporte está aberta até 2016.
ResponderExcluir