quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Um exemplo para Capelinha

CÂMARA MUNICIPAL DE CHAPADA DO NORTE APROVA LICENÇA MATERNIDADE DE 6 MESES PARA SERVIDORAS PÚBLICAS MUNICIPAIS.




A Câmara Municipal de Chapada do Norte votou e aprovou com o consenso de todos os vereadores, o Projeto de Lei Complementar que altera o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Chapada do Norte.

Com a alteração na Lei a Licença Maternidade que hoje é de 120 dias, passará a ser de 180 dias. A iniciativa irá beneficiar várias servidoras públicas que trabalham na Prefeitura Municipal de Chapada do Norte.


Na verdade o Projeto de Lei cria uma prorrogação de 60 dias na Licença, o que significará maior atenção por parte da mãe no momento em que são orientadas a oferecerem o aleitamento materno como única alimentação da criança até os seis meses de idade.


O Projeto foi enviado a Câmara pelo prefeito Teco e foi apresentado pelo Vereador Tim, que é membro do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, e Articulador Municipal do Selo Unicef em Chapada do Norte. Todos os vereadores entenderam a importância do Projeto de Lei e votaram favorável a aprovação.


Para virar Lei o Projeto de Lei precisa ser sancionado pelo Prefeito Municipal.
Maiores informações na Câmara Municipal de Chapada do Norte ou pelo e-mail: adailtonrodrigues@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com