terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Hipóteses de corrupção
20 comentários:
POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com
Agora é assim:o governo central trabalha com metas e por isso exige projetos bem formulados.Como nao se contrata por competencia e sim por QI ,as politicas publicas ficam à deriva.Ai,aparecem "N" ONGS oferecendo serviços de "elaboração de projetos sociais",ou seja, corretores de projetos de politicas sociais que levando os seus 10% torna tudo mais caro.Se a assessoria tecnica dos vereadores fosse mais competente e se estes trabalhassem integradamente com as secretarias coordenadas por secretarios honestos e comptetentes,tudo mudaria de figura.
ResponderExcluirLamentavelmente é que se constata [e que tudo se dá justamente do modo contrario ao enunciado.
por exemplo, a empresa encarregada do concurso foi motivo de processo em Januaria,quando,em 2008, a Justiça anulou o curcurso invalidado.Perguntar não ofende:a empresa sergio bassi gomes já pode concorrer em licitaçao publica?
ResponderExcluirPERFEITO, todas essaa citaçoes cairam como uma luva no bezerrão ele e isso ai e mais um pouco, parabéns pela criatividade....
ResponderExcluirbezerrão e corrupção rimou direitinho e como a tampa e a panela ririiriir, só falta o mmc mostrar o buraco que o bezerrão fez na prefeitura de capelinha...
ResponderExcluirQuem esta no governo,no momento ,atende por outro nome.Feliz e o cidade que tem massa critica e indicar aos vereadores os problemas da cidade.Se vereador quiser saber onde estao os problemas em Capelinha e so acessar o MMC.Quem se preocupa com o desenvolvimento de Capelinha posta aqui.
ResponderExcluirParece que o postador acima nao interpretou bem a lição: em qualquer lugar , em qualquer pais, em qualquer cidade,os INDICIOS DE CORRUPÇAO são os mesmos.
ResponderExcluirnossa turma a materia do jornal a cidade de hoje esta bombando, cheio de denunica de corrupção, vereadores falsificando até ata, absurto só em capelinha acontece isso, temos que abonir esses falsarios da politica de capelinha, e pedir os poderes superiores(autoridades) para tomar as devidas providencias com esses falsificadores de ata ( documento publico).
ResponderExcluirTá no jornal só? Pq eu não encontrei no site do A Cidade, que tá super desorganizado por sinal, e nem no blog dele, que está jogado as traças.
ResponderExcluiro blog deste que faz marketing para aquele que se diz jornalista amador tem Luan Santana desde 15 dias atras.Ri demais: ele ofereceu o jornal a 0,25 e ninguem respondeu nada! kkkkakakakak rsrsrr Se vendeu? Tà vendido! Que nem voto vendido,se voce o vende ,que poder tem sobre ele?
ResponderExcluiramanha capelinha faz 98 anos.Ai, os funcionarios e ceicaozinha vai querer que todos eles estejam prontos lá,debaixo de sol,sequer sabem a programaçao ,assim como a populaçao tambem não o sabe.So o grupelho é que tem conhecimento!Feliz é a cidade que tem um dono so: ceicaozinha!
ResponderExcluiresses vereadores que falsificaram essa ata deveria ter vergonha de olhar na cara dos capelinhenses, e ainda se dizem representantes do povo e brincadeira rarararara.
ResponderExcluirestamos revoltados com a atitude desse vereadores, ate isso falsificando documento publico, imagine se esses tivessem na prefeitura o rombo que não fariam, ainda bem que Deus não da asas a cobras, esses vereadores que fizeram essa cachorrada tem que ser banido da politica de capelinha pelo povo, ainda bem que somos nos que votamos, ano que vem eles teram a nossa resposta nas urnas.
ResponderExcluirTomara que os eleitores não se esqueçam mesmo das falcatruas desse povo.
ResponderExcluirEspero que a resposta não seja reelege-los, como já aconteceu várias vezes.
O pessoal daqui fica picado de indgnação quando recebe noticias desse naipe, mas esquece numa velocidade que até assusta.
"Às vezes é preciso uma crise de grandes proporções para quebrar o circulo vicioso e a cidadania imperar novamente."
ResponderExcluirSonho com o dia que isso aconteça em Capelinha.
Qual é mesmo o nome do jornal desse tal de Helio??? è jornal a cidade??? Não sei porq tem este nome , pois parece mais um boletim interno da prefeitura!!!esse jornaleco so fala das pequenas coisas que a prefeitura tem feito como recolher o lixo no centro da cidade, o que alem de ser vergonhoso o lixo ficar la por dias e dias , nao é mais que obrigação da prefeitura.Queria ver ele falar dos rombos que esses administradores estao dando em Capelinha,porque afinal de contas se ele continuar assim ele vai ter que parar com o jornal pois a prefeietura nao faz obra nehuma como ele continuara publicar o jornal?sem obras sem noticias né Helio? sem saude, sem eventos culturais sem noticias né Helio? IHHHH
ResponderExcluirEsse jornaleco pode até ficar sem noticias, mas parar ele não para. E sabe pq? Tem quem se interesse em financiar, pra receber elogios na capa e assim, se promover.
ResponderExcluirQue jornal ,gente?Aquilo e pasquim pago e cheio de bobagens.Esqueça aquele caixa baixa que so tem titulo e nenhum conteudo.O jornal é um anuncio: hoje vai ter pizza na pizzaria,pao na padaria , sorvete na sorveteria e assim por diante .Nem é o obvio,é pululante no colo de algum politico.E gosta!
ResponderExcluirLi ,em algum lugar, em texto de autoria incerta dizendo que em Capelinha " (...) não se tira coelho da cartola, porque o pragmatismo nos orienta para o trabalho(...)".O que sobrou em otimismo faltou em realismo.Formalismo e abstraçoes puros! Em Capelinha não tira UM coelho da cartola,tiram-se VARIOS.E se o pragmatismo orienta para o trabalho de poucos que nada ganham , orienta ainda mais para a politica partidaria suja ,imunda.Quer exemplos das duas situaçoes? A jogada da ata da reunião do Dr Fabiano,a comedia do tiro no peito do Gelson, a carta da renuncia antecipada antes do pleito, etc.Se isto não são coelhos tirados da cartola, o que será que o autor quer que entendamos pela metáfora? Aqui tem muita,muita gente sem vergonha na cara.Isto sim.
ResponderExcluirA parte que mais ficou na minha cabeça foi esta que fala que o vereador não pode ser submisso ao prefeito.porque se ele disser sim o tempo todo é que ai tem.
ResponderExcluirTem que ser tomada uma atitude com esses vereadores falsificadores de ata, porque se um presidente comete crime e deposto, um governador comete crime e cassado um prefeito comete crime é cassado então esses vereadores tambem tem que ser cassado, os orgãos responsaveis tomem uma atitude a população exige.
ResponderExcluir