domingo, 13 de fevereiro de 2011

Primeira reunião da Câmara Municipal de Capelinha em 2011

Amanhã, dia 14/02, será realizada a primeira reunião da Câmara Municipal de Capelinha em 2011. Convocamos os cidadãos capelinhenses a participarem ativamente deste ato de democracia!
Na oportunidade alguns colaboradores do Movimento Muda Capelinha (MMC) estarão presentes e poderão trocar algumas ideias e tirar dúvidas antes e depois da reunião.
Não se esqueça de levar sua câmera para filmar os pronunciamentos de nossos representantes e colocar no YouTube!

Local: Câmara Municipal de Capelinha
Motivo: 1º primeira reunião de 2011 para o exercício legislativo do ano
Horário: 19:00 horas

O espaço abaixo é para receber comentários. Então sinta-se à vontade para fazer sua apreciações da reunião, dar sugestões e apresentar propostas!

13 comentários:

  1. Eu compareci!
    Estamos correndo a traz dos nosso objetivos!
    Ontem dia 14/02 infelizmente não tinha o tanto de pessoas esperadas na câmara mais foi uma boa iniciativa e estamos finalmente sendo reconhecidos não só pela população Capelinhesse e sim pelos políticos que estão no comando para fazer a diferença. ESPERO EVOLUIR AINDA MAIS CAPELINHA!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Gustavo! Em breve publicaremos uma matéria sobre a reunião. E todos que estiveram presentes poderão contribuir na redação da mesma enviando informações e apreciações pessoais.
    Vamos aproveitar esta postagem pra isso. Sinta-se a vontade para dar pitacos!
    O que achou, o que faltou, que mudanças podem ocorrer na forma da reunião, quais assuntos deveriam ser tratados, o que merecia ter sido deixado de lado...
    O espaço é seu!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao pessoal do MMC.Fiquei sabendo que os vereadores falaram bastante do Movimento ontem!
    Isso é prova que vem cumprindo seu papel social de forma efetiva!

    Parabéns galera!

    Tenho certeza que iniciativas assim vão inaugurar uma nova era na cultura politica daqui!

    Abração!

    Tô sempre de olho no blog!

    ResponderExcluir
  4. Eu estive lá!
    Foi muito bom ver o nosso movimento reconhecido e respeitado!
    Estamos no caminho certo!
    Esperamos contar com mais pessoas nas próximas reuniões!

    ResponderExcluir
  5. Uma cidade que cresce nem sempre se desenvolve.
    Para uma cidade se desenvolver, não basta que o numero de habitantes aumente.
    Para uma cidade desenvolver, não basta o aumento de empreendimentos comerciais ou industriais
    Para um cidade "crescer" de fato, é preciso sobretudo que seu povo já tenha crescido.
    E que seja este povo desenvolvido os responsáveis pelo desenvolvimento do seu "cantinho".
    Parabens homens, mulheres e crianças que se fizeram presentes na reunião de vereadores de 14-02-2011.

    ResponderExcluir
  6. É isto aí gente! tem que comparecer mesmo, quem sabe a cidade tomará outro rumo daqui pra frente, com nossos molezas vereadores sendo cobrados, e assim eles cobrando do moleza Prefeito da cidade!! uma cidade mais digna de se viver, que todos nós merecemos, eu acredito que merecemos isto!!!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei estarrecido! Quanta perda de tempo,quanto falta de objetivo, quantos "favoraveis" foram ditos.Teve uma hora que eles proprios começaram a rir do ridiculo daquele teatro.Isto: fizeram da politica um teatro com atores de portugues sofrivel e cerebro mais ainda.O Cleuber carrega estes outros 8 nas costas.

    ResponderExcluir
  8. E os projetos pensados de ultima hora? Teve um que falou em distrito industrial no bairro aeroporto.Mas, será que haverá permissão para isto ja que o este bairro é residencial e fica muito pròximo do centro?Sugestao:façam um esforço para ter uma boa ideia ,transforme isto num projeto com ajuda de assessoria ,consulte seus eleitores para aperfeiçoar e ai, sim, serão vereadores.Por enquanto o que assisti foi uma comedia de mau gosto.

    ResponderExcluir
  9. Pelo que vejo,não perdi nada não tendo ido.Ia morrer de raiva desta trupe.

    ResponderExcluir
  10. Mas, que coisa o postante ai acima! Se voce nao acompanha ou nao vai ver o dever que os vereadores NAO fazem ,vc se ajudaria e ajudaria a cidade toda a limpar a sujeira que a dinastia vieira-cordeiro-vieira$cordeiro trouxe para calelinha desde que pedro vacaiado imprefeiturou a primeira vez e desde a bala de festim que geRson levou de raspao e fez aquela teatro todo.Tudo pouca semvergonhice! e os bestas cairam nesta lorota do absurdo.

    ResponderExcluir
  11. corrigindo,é o GeLson cordeiro que levou uma balinha doce de raspão,o homem de mil processos e de milhoes de reais.A subida do foguete economico mais rapida que o challenger !Tudo vai explodir.

    ResponderExcluir
  12. Atenção vereadores : o MMC oferece curso de formação politica gratuitamente.Aqui mesmo,no icone acima ,do lado direito.

    Há uma vasta bibliografia sobre elaboraçao de projetos sociais que poderá ser util.Consulte-a e poderá apresentar projetos exequiveis que beneficiem toda a populaçao.

    O que não é aceitavel é voces rirem de si mesmos ,do espetaculo ridiculo que protagonizam não apresentando projetos e dizendo favoraveis à tudo!

    ResponderExcluir
  13. Vereadores e Secretaria municipais:

    "As publicações ENAP são voltadas para a divulgação e o debate de temas relacionados ao Estado, à administração pública e à gestão governamental, reunindo trabalhos de autores brasileiros e estrangeiros".

    Não precisam gastar nada .O ENAP permite download de algumas de suas publicaçoes.

    Consulte :http://www.enap.gov.br

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com