segunda-feira, 16 de maio de 2011

Reunião da Câmara

ATENÇÃO

PRÓXIMA REUNIÃO DA CÂMARA SERÁ NO DIA:

DATA: 23/05/2011
HORÁRIO: 19:00

Fiscalize o trabalho do seu vereador e fique por dentro dos projetos que estão sendo discutidos para nossa cidade.

Aproveite a oportunidade e cobre, sugira, critique, etc.

Afinal, uma cidade melhor depende de nós cidadãos!

14 comentários:

  1. Projetos.Nem requerimentos eles sabem fazer.So dizem sim ao prefeito ou agora vao reclamar do MMC e de twitteiros .O raça ruim esta de vereador desta cidade.Ta precisando aposentar todos,ate os tais suplentes que devem ter tido uns 120 votos cada .

    ResponderExcluir
  2. Aposentar? Seria bom se fosse com o atual saláriio. Mas se você ta com inveja porque não candidatou pra fazer as tais mudanças. Só critica. Inveja pura. Agora aguenta que ainda tem mais dois anos.

    ResponderExcluir
  3. falou um fi de vereador.ganham mais que professor para dizer a senha magica : favoarvel .E vc pensa que votei nestes cabras.Prefiro anular meu voto do qeu votar nestes nove miquinhos amestrados e a abobora selvagem do pedro vieira.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu paizinho! Não dá pra ter inveja de uns cabras que não honram nem as próprias bolas que carregam meu filho! Vergonha sim, aí tá falando minha lingua.
    Vamos aguentar mais dois anos, só que agora tem um diferencial: Não estamos suportando calados e coseguimos tirá-los daquele torpor, fizemos com que levantassem seus traseiros gordos de suas cadeirinhas almofadadas de onde se limitavam a proferir a palavrinha "favorável".
    Incomodar para melhorar: é a ordem do dia.

    ResponderExcluir
  5. hahahaah. La no Gouveia, alto grande, galego, chaopadinha, manoel luis, letreiro, Santa cruz e toda zona rual ta todo mundo asessando a net e vendo a manifestação do MMC. Estao maravilhados. Ja ate conscientizaram pra não votar nos atuais vereadores. Pela internet é facinho escondidinho atras do anonimato. Utopia. Acham que mudam o mundo atras de um computador. Hahaha. Vai ser a mesma coisa. Sabe o que vai mudar? A raiva dos filhinhos de papai que ficam na net descarregando sua ira depois de assentarem no divã do psicologo. Parem de perder tempo. Vao sujar os pezinhos no coco de cavalo e bois na roça pra saberem o que estamos fazendo na zona rural bando de mediocres pseudomoralistas e revoltadinhos com a sorte. Eleição é pra todo mundo. Disputem e vençam. Depois curtam.

    ResponderExcluir
  6. Filhos de papai ..Esta é boa.Ninguem aqui sequer parente de prefeito ou de vereador no cego,nao.Trabalha-se ,estuda-se e milita-se.Vc nao tem acesso a net? Porque o pessoal da zona rural nao teria?Apesar das otoridades,Capelinha tem lan house e tem gente acompanhando desde Nova Serrana a Pernambuco.O MUNDO MUDOU,otoridades ! Aguardem

    ResponderExcluir
  7. vc SABE COMO BARAK OBAMA FOI ELEITO? vOCE SABE COMO COMEÇARAM OS PROTESTOS NA PENINSULA ARABICA, E O MOVIMENTO DA FICHA SUJA DOS POLITICOS BRASILEIROS? POIS É : PELA NET.NAO DUVIDE DO PODER DA WEB,ELE É IMENSO .

    ResponderExcluir
  8. hAHAHAHA. Obama. Boa comparação. Zona rural dos Estados unidos é igualzinho a de capelinha. Com internet e tudo.

    ResponderExcluir
  9. genteee, nao é que eles nao saibam FAZER PROJETOS E REQUERIMENTOS , na verdade é que eles nem sabem o que é isso.E A CULPA DE TUDO ISSO É DO POVO QUE COLOCOU ELES LA, E NAO FAZEM NAD PRA MUDAR ISSO, POR ISSO MERECEM TUDO ISSO QUE TA ACONTECENDO

    ResponderExcluir
  10. hAHAHAHA. Obama. Boa comparação. Zona rural dos Estados unidos é igualzinho a de capelinha.

    Como vc esta por fora do mundo.Acorde ,xisto! a net é muito mais acessivel que vc pensa .A politica ,sim, esta poucos querem saber.Mas, pergunte pela net lá na Chapadinha?Ja tem.E no Fanado? O BB doou computadores.Acorde que o trem da historia vai "mussungar" voce.Se acompanham ou nao,nao é por falat de net .Por falar nisso,se vc tem acesso,pq o pessoal da zona rural nao pode ter? Vc é melhor que eles so porque é parente das traias que estao no enrolando na prefeitura?VOCE SE SENTE MAIS TUDO QUE O POVO DA ZONA RURAL?DAQUI A POUCO COMEÇA A CAMPANHA E CUIDADO PARA NAO TIRAR VOTOS DO SEU PARENTE !

    ResponderExcluir
  11. Filhinho de papai incoformado deve ser você, anônimo falastrão daí de cima, ou será o próprio papai fdp que auxilia na manutenção da falcatruagem local?

    Prazer, meu nome é Vanessa, sou filha de uma professora que rala na prefeitura, de um pai que é aposentado por invalidez e que, a despeito de sua situação tem sangue nas veias e continua labutando para termos uma vida digna. Até os 17 anos de idade eu nunca tinha tido acesso a um computador, assim como os meus irmãos. Tudo o que conquistamos foi suado, fruto de muito trabalho e tenha certeza, nada oriundo de mamatas ou qualquer coisa do gênero.
    A força de vontade é que tem movido meu irmão mais velho, Douglas ( que estuda, faz iniciação científica e trabalha pra conseguir se manter), meu irmão mais novo, Eduardo (que faz direito graças a uma bolsa do prouni) e a mim (que estudo em uma instituição federal, assim como o Douglas).
    Considerando esse contexto, a última coisa que merecemos ser chamados é de filhinhos de papai.
    Me machuca profundamente, pq não condiz com a minha realidade.

    Agora eu tenho a internet, é um dos beneficios que a universidade tem me proporcionado. E ao contrário de muitos jovens por aí, eu uso com o propósito de acrescentar coisas úteis a minha vida. Não acho que seja só uma revoltinha na web, é um movimento e tanto, considerando que eu podia me limitar a brincar nas redes sociais.

    Não subestime o poder dessa ferramenta, pq agora pobre também tem internet. Sonhamos que mais pessoas tenham acesso, é claro. Mas se é uma coisa que eu acho muito positiva, é que nem só filhinhos de papai podem ter acesso a informação online.

    ResponderExcluir
  12. FALAR em zona rural,me vem uma pergunta : porque os vereadores moram todos em Capelinha ?Nao ha representantes eleitos e moradores de Sao Caetano,Galego,Fanado,Ponte Nova ou Chapadinha? Gente,este trem precisa melhorar.Na zona rural tem lideranças muito melhores que estes que estao ai .

    ResponderExcluir
  13. Uai porque será que não entregaram a prova do concurso no final da aplicação? Será que algum vereador vai questionar isso? É a forma que tem de fazer rolo. Entendam: Se o promotor chama o candidato a vaga pra ele mostrar qual quetao marcou e no gabarito ta diferente ai encontram o rolo. todo concirso entrega a prova para os que ficam ate o final. Só nao entregam para quem sai mais cedo. Aqui vao entregar no dia seguinte. No minimo estranho não???? conversei com um cara que nao tem leitura e gravei. vamos ver se ele passa no concurso porque ele fez. Nós da educação temos que ficar atentos porque sabemos que nisso tem muito rolo. Pena eu não poder aparecer por causa de represalias mas na hora certa vou provar que teve rolo.

    ResponderExcluir
  14. Falta saber o que nao tem rolo nesta prefeitura.Quem votou e vendeu voto merece isso.agora,eu nao votei e nem vendi voto.Porque tenho que tolerar tudo isso ..

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com