segunda-feira, 18 de abril de 2011

Movimento Cidadania Já vai movimentar o dia do trabalhador em Capelinha

Por Aldair Gomes, Aranãs FM em 15/04/11


No dia 1º de Maio, dia do trabalhador acontece em Capelinha a 7ª edição do Movimento Cidadania Já Direito de Todos. Este movimento tem por objetivo proporcionar o exercício da cidadania aos capelinhenses.  O primeiro direito de um cidadão é sobretudo o direito à documentação. 
Neste  movimento serão oferecidos gratuitamente aos capelinhenses, certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF e título de eleitor, além de fotografias necessárias para obtenção desses documentos. Durante o evento acontecerão diversas ações nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer e cultura. Garantindo os direitos de quem necessita, resgatando a cidadania. 
No encerramento será com grande show.
O Movimento Cidadania Já Direito de Todos é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Capelinha

Link da postagem original AQUI

2 comentários:

  1. Uma pergutinha só nao dói: o que nos ,povo de Capelinha,entendemos por cidadania?Cidadania é saber onde se vendem e compram votos e ninguem denuncia?Cidadania é deixar a administraçao nao fazer nada e nao ouvir nenhum reclamo: E ver que a cidade ,em termos de equipamentos medicos e de educaçao esta seculos atrasada em relaçao as outras e ficar se lamnetando escondido? Cidadania e se locupletar com estas cartas anonimas da maior baixaria escrita pela ralé dos dos partidos em disputa ..Movimento e Cidadania ..Bem,deve ser assim cidadaos por um dia e depois esquece .SE fosse serio,aconteceria era passeata pelo descaso com tudo,sem falar na corrupçao que a tudo apodrece .

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI ANONIMO 18 de abril de 2011 19:40, É UM ABSURDO FAZEREM UM PEQUENO MOVIMENTO PRA EMITIR IDENTIDADE E ACHAR QUE ESSE É O MELHOR MOVIMENTO DO MUNDO E QUE TA FAZENDO MUITO PELA POPULAÇÃO ENQUANTO VERBAS E VERBAS CHEGAM AO MUNICIPIO E NINGUEM VE PRA ONDE VAI, IDENTIDADE SENHORES ADMINISTRADORES É UM DOCUMENTO ESSENCIAL PARA QUALQUER SER HUMANO ,ISSO NÃO É FAVOR QUE VOCES ESTAO FAZENDO, É UMA OBRIGAÇÃO. ISSO E MUITO MAIS POIS VERBAS GIGANTESCAS CHEGAM E A POPULAÇAÕ NÃO TEM VISTO OBRA NENHUMA. GENTE CADÊ A SAUDE?CADE A CULTURA? AGRICULTURA?GENTEEEEEEEEB PELA AMOR DE DEUS , NÃO TEM UM SÓ SETOR QUE ANDA BEM EM CAPELINHA. A GENTE SO VE FALANDO QUE A ADMINISTRAÇÃO, FECHOU ESCOLA, QUE O HOSPITAL TA COM PROBLEMAS, MEDICOS ABANDONARAM A PREFEITURA E FORAM EMBORA, DESVIO DE MERENDA ESCOLAR, QUE A FEIRA TA ACABANDO, QUE OS PRODUTORES RURAIS TEM Q PAGAR PARA VENDEREM PRODUTOS NA FEIRA, QUE ESTAO MONOPOLIZANDO O MERCADO VENDENDO PRODUTOS DO CEASA, ESTRADAS RUINS, CONTRATAÇÕES COM SALARIOS ABSURDOS ENQUANTO SERVIDORES EFETIVOS NAÕ TEM AUMENTO A MUITO TEMPO, FALTA REMEDIO, GENTEEE ESSE POVO COLOCOU CAPELINHA EM UM VERDADEIRO COLAPSOOOO E QUEREM QUE A POPULAÇÃO SE CONTENTE COM DISCURSOS PRONTOS E NÃO ACEITAM CRITICAS,QUE ISSO QUE TEMPOS VIVEMOS.SO ATRASO .

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com