quarta-feira, 27 de abril de 2011
Assembleia geral do Sind-UTE MG - Subsede de Capelinha - Dia 29/04
6 comentários:
POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com
Desejo sucesso para as lutas do sind-ute .E gostaria de ver a sua diretoria trabalhando em conjunto com o MMC.Seria bom de junstassémos todos : SIND-UTE, SINCERCA,SIND TRABALHADORES INDUSTRIAS EXTRATIVAS,SIND TRAB RURAIS,enfim, o movimento social de Capelinha juntos e vigilantes da atual administraçao publica ,que é das arbitrarias e incompetentes.
ResponderExcluirÉ uma ótima proposta! Seria interessante estabelecer uma grande articulação entre todos os sindicatos e demais movimentos da sociedade civil de Capelinha. Afinal, grande parte das bandeiras do MMC são compartilhadas com Sind-Ute, Sicerca e demais sindicatos da cidade.
ResponderExcluirE POR FALAR EM SINDICATO, ESSE SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS É MUITO FRACO, MUITO PARADO NAO FAZ NADA. RECADO PARA O SINDICATO SERVIDORES PUB MUNICPAIS ; GENTE PARA A PREFEITURA DE CAPELINHA ELES NAO TEM MEDO DE MANIFESTAÇÕES, ENTAO SO ASSIM VAMOS CONSEGUIR ALGUMA COISA COM ELES, VAMOS FAZER PARALISAÇÕES, MANIFESTAÇÕES E SO ASSIM OS SERVIDORES TERAO AUMENTO. NO MAIS NADA COM ELES FUNCIONAM, ELES FICAM EMPURRANDO TUDO PRA FRENTE PRA GANHAR TEMPO, SAO ESPERTOS. TODOS OS SERVIDORES TEM DIREITO A AUMENTO ENTAO ORGANIZEM ALGUMA COISA SINDICATO, AJAM, FAÇAM ALGUMA COISA, SO PEDI E ESPERAR ABOA VONTADE DELES NAO VAI DAR EM NADA, ENQUANTO OS SERVIDORES FICAM SEM AUMENTO, ALTOS VALORES ESTAO SENDO DEPOSITADOS EM CONTAS PESSOAIS.
ResponderExcluirDesculpe,mas, discordo de voce quando diz que o SINDICATO é FRACO.Todo sindicato precisa de seus filiados para se fortalecer.Se os filiados nao participam e so querem compartilhar vitoria ,mas, nao da luta, dá nisso.. Fracos sao os filiados ..
ResponderExcluirEssa é a verdade! Uma diretoria sindical só é forte quando conta com a parceria dos seus filiados e da sociedade civil.
ResponderExcluirA força para reivindicar os direitos vem primeiramente do conhecimento das leis e em segundo lugar da coragem dos profissionais sejam eles públicos e privados.
Capelinha tem muito a mudar, não só no setor público mas também no setor privado. São poucos os funcionários do setor privado que recebem o salário descrito pela Constituição Federal, quanto ao setor público, eles estão com os salários defasados. Tiveram o último aumento, cerca de 3,5%, ano 2011.Esses pelo menos não recebem menos que um mínimo. Fica aí mais um assunto a ser tratado pelo MMC: Organização dos funcionários do setor privado em Capelinha.
Vamos respeitar os trabalhadores, empresários capelinhenses!
Eu acho que temos de formar uma frente contra o descaso dos poderes publicos de Capelinha.Todos eles,executivo,legislativo.judiciario.Todos recebem bons salarios para trabalhar em prol do povo,que paga seus salarios em dia.E o povo nao recebe nada em troca.Movimento social unido faz mudar muita coisa !
ResponderExcluir