quarta-feira, 27 de abril de 2011

Assembleia geral do Sind-UTE MG - Subsede de Capelinha - Dia 29/04

Clique AQUI para obter mais informações.

6 comentários:

  1. Desejo sucesso para as lutas do sind-ute .E gostaria de ver a sua diretoria trabalhando em conjunto com o MMC.Seria bom de junstassémos todos : SIND-UTE, SINCERCA,SIND TRABALHADORES INDUSTRIAS EXTRATIVAS,SIND TRAB RURAIS,enfim, o movimento social de Capelinha juntos e vigilantes da atual administraçao publica ,que é das arbitrarias e incompetentes.

    ResponderExcluir
  2. É uma ótima proposta! Seria interessante estabelecer uma grande articulação entre todos os sindicatos e demais movimentos da sociedade civil de Capelinha. Afinal, grande parte das bandeiras do MMC são compartilhadas com Sind-Ute, Sicerca e demais sindicatos da cidade.

    ResponderExcluir
  3. E POR FALAR EM SINDICATO, ESSE SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICOS É MUITO FRACO, MUITO PARADO NAO FAZ NADA. RECADO PARA O SINDICATO SERVIDORES PUB MUNICPAIS ; GENTE PARA A PREFEITURA DE CAPELINHA ELES NAO TEM MEDO DE MANIFESTAÇÕES, ENTAO SO ASSIM VAMOS CONSEGUIR ALGUMA COISA COM ELES, VAMOS FAZER PARALISAÇÕES, MANIFESTAÇÕES E SO ASSIM OS SERVIDORES TERAO AUMENTO. NO MAIS NADA COM ELES FUNCIONAM, ELES FICAM EMPURRANDO TUDO PRA FRENTE PRA GANHAR TEMPO, SAO ESPERTOS. TODOS OS SERVIDORES TEM DIREITO A AUMENTO ENTAO ORGANIZEM ALGUMA COISA SINDICATO, AJAM, FAÇAM ALGUMA COISA, SO PEDI E ESPERAR ABOA VONTADE DELES NAO VAI DAR EM NADA, ENQUANTO OS SERVIDORES FICAM SEM AUMENTO, ALTOS VALORES ESTAO SENDO DEPOSITADOS EM CONTAS PESSOAIS.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe,mas, discordo de voce quando diz que o SINDICATO é FRACO.Todo sindicato precisa de seus filiados para se fortalecer.Se os filiados nao participam e so querem compartilhar vitoria ,mas, nao da luta, dá nisso.. Fracos sao os filiados ..

    ResponderExcluir
  5. Essa é a verdade! Uma diretoria sindical só é forte quando conta com a parceria dos seus filiados e da sociedade civil.
    A força para reivindicar os direitos vem primeiramente do conhecimento das leis e em segundo lugar da coragem dos profissionais sejam eles públicos e privados.

    Capelinha tem muito a mudar, não só no setor público mas também no setor privado. São poucos os funcionários do setor privado que recebem o salário descrito pela Constituição Federal, quanto ao setor público, eles estão com os salários defasados. Tiveram o último aumento, cerca de 3,5%, ano 2011.Esses pelo menos não recebem menos que um mínimo. Fica aí mais um assunto a ser tratado pelo MMC: Organização dos funcionários do setor privado em Capelinha.

    Vamos respeitar os trabalhadores, empresários capelinhenses!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que temos de formar uma frente contra o descaso dos poderes publicos de Capelinha.Todos eles,executivo,legislativo.judiciario.Todos recebem bons salarios para trabalhar em prol do povo,que paga seus salarios em dia.E o povo nao recebe nada em troca.Movimento social unido faz mudar muita coisa !

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com