terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E dá-lhe descaso...

Cidadãos de Capelinha nos enviam mais imagens de descaso presentes em algumas partes da cidade. Solicitamos à Prefeitura Municipal que tome providências urgentes quanto aos problemas.


Cemitério Municipal de Capelinha (Foto: Alysson Macedo)



Rua Levi Pimenta


Estrada que liga S. Antônio do Fanado ao Cisqueiro


Continuem colaborando com o blog do movimento. Envie-nos imagens, textos, denúncias, etc. para o e-mail movimentomudacapelinha@gmail.com

20 comentários:

  1. Vixiiii!
    Nessa cidade nem os mortos tem direito de gozar de bem estar na paz eterna.

    ResponderExcluir
  2. Passo todo dia naquele caminho mostrado na foto e ja vi rato correndo atraz de gato lá.Uma vergonha.

    Queremos providessias!

    ResponderExcluir
  3. E os vereadores dizendo "favoravel,favoravel,favoravel,favoravel,favoravel,favoravel,favoravel " .O que não falta é razão para este prefeitim tomar nao,nao,nao,nao,nao,nao,nao ..Maos na massa ,vereadores! Serviço é que não falta ,o que falta é empenho e vontade de merecer o salario que os nossos impostos lhes pagam!

    ResponderExcluir
  4. mmc criticas!!!, feliz e o grupo que so sabe criticar e não apresenta solução alguma, ou melhor que grupo e esse so virtual...

    ResponderExcluir
  5. Solução? Um grupo virtual não tem verbas para tanto, meu caro.
    E o que resta é exibir as denúncias fornecidas pelos capelinhenses, para que os orgãos competentes tomem as providências necessárias.

    ResponderExcluir
  6. Aqui tem soluções sim, que eu já vi. Lê os posts anteriores, seu moço de 22 de fevereiro de 2011 21:15, que você vai constatar que são apresentadas saidas inteligentes para muitos problemas, mesmo com o movimento desses meninos estando limitado só no espaço virtual.

    ResponderExcluir
  7. É bom que divulguem essas buraqueiras mesmo, pq esses vereadores, esse prefeito, essa corja toda toma uma atitude. Eles sabem o que que acontece por aqui, eles veem.
    Até mesmo pq vergonha não é o blog, é o descaso que eles tem, mesmo passando nos lugares e vendo todo dia. É bom que toma vergonha naquelas caras de pau.

    ResponderExcluir
  8. Os politicos é que expuseram seus promessas de solução de problemas quando se candidataram.A proposta do MMC é contribuir para que a administraçao se aprefeiçoe.Quem não gostar, o que se pode fazer?Mas, nao se pode dizer que as fotos sao montagens .

    ResponderExcluir
  9. O MMC nao é politico,nem partido ,nem prefeito,nem secretario , nem vereador .Assim, o MMC não pode pavimentar ruas, nem fazer obras de infra estrutura,nem limpar cemiterios.Mas, respeita muito os povo da zona rural, os moradores das imediaçoes da rua levi pimenta e a todos que não não tem voz junto aos SEUS representantes.

    ResponderExcluir
  10. "mmc criticas!!!, feliz e o grupo que so sabe criticar " , ô cidadão , sabe qual a soluçao para o que está sujo?R LIMPAR.
    Sugestão para as estradas :R^: PAVIMENTAR
    Para o corrego :R: projetos de saneamento e canalizaçao.
    E o obvio, meu caro! Nao precisa dizer nada mais.AS fostos falam por si .Ou vc quer que o MMC desenhe para vc entender?

    ResponderExcluir
  11. CARANGUEIJINHA FAZ ANOS
    DESPRAZER NO CORAÇÃO
    VEREADOR COM DINHEIRO NO BOLSO
    MAIS PREGUIÇA DO PEDRÃO!

    ResponderExcluir
  12. Tem uma pessoa ai que criticou o MMC por ele ser "sò" virtual.Este ate hj não sabe que o mundo está cada vez mais virtualizado,das relaçoes amorosas as bancarias.A internet,que pode ser usada para o bem e para o mal ou muito antes pelo contrario,tem sido usada e muito para resolver questoes politicas.Porque Capelinha passaria ao largo disso?Se os nossos politicos sao atrasados ,nem por isso os eleitores o sao!

    ResponderExcluir
  13. Errados são os que criticam o movimento, graças ao mmc conseguimos muitas soluções para nossa cidade...
    estive pesquisando e notei que alguns membros não são da nossa cidade, mais eu achei muito interessante pessoas que não moram aqui se mostrem preocupadas com nossa cidade, que bom se todos fossem assim.aposto que esses que criticam o mmc são aqueles que ficam cherando a bunda desses prefeitos que não fazem nada por nossa cidade... GENTE VOCÊS NÂO VIRAM QUE O MMC É A BOCA DO POVO
    É ISO AI MENINOS CONTINUEM ASSIM TÓ COM VOCÊS.
    ABRAÇOS A TODOS

    ResponderExcluir
  14. O MMC tem que ir também para a imprensa, fazer jornal e quem sabe uma revista, no ano que vém já deveria estar funcionando esta idéia! não seria com fins lucrativos,acho que seria uma ótima idéia. já serveria para orientar a população nas eleiçoes do ano que vém, olha que este MMC pode tirar as noites de sono deste prefeito porcaria e de outros pretendentes, imagina se fizer milhares de folhetos para serem distribuídos na epóca das eleições, seria uma pedra no caminhos destas porcarias que querem mandar em Capelinha!!!

    ResponderExcluir
  15. Ano que vém terá eleições e tomara que este movimento esteja ainda mais fortalecido, tomara!!!

    ResponderExcluir
  16. So quero ver se eles não vão aparecer pedindo voto daqui a 01 ano.Tomara que este povo da zona rural escrache com eles!Por falar nisso,cadê sindicatos dos trabalhadores rurais? Nao faz nada ,nao.

    ResponderExcluir
  17. nos daqui tamos mandando dizer que se oces vi cá comprar voto a troco de dentadura que nos tao esperano viu

    ResponderExcluir
  18. saber que um dia agente vai morrer e triste, e ainda ir para um cemitério imundo,desse de capelinha, ninquem merece

    ResponderExcluir
  19. vem ai o capelinhense ausente ;
    Ausente de TUDO
    Ausente de vereador;
    Ausente de prefeito;
    Ausente de boas obras pra nossa cidade;
    vamos dar mais valor ao nosso voto povo de capelinha...

    ResponderExcluir
  20. á rua Levi Pimenta na verdade é rua Alcino Angelino da Silva; ou melhor rua da vergonha da cidade uma ''barroca'' imensa, um abismo que já tomou conta da rua toda como vocês podem perceber pela foto...os moradores dali já dão a volta com automovéis porque lá não se passa mais nada, daki uns dias nem gente...em 2012 quem tiver cara e coragem põe uma faixa lá, aquilo é DESCASO com a população!

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com