quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ajude-nos a divulgar o MMC! Apoie essa ideia!

Contamos com a colaboração de todos que já entenderam a proposta do Movimento Muda Capelinha no combate à politicagem e corrupção na nossa cidade.

Ajude a espalhar  essa ideia!

Cole essas imagens no orkut, facebook, e outras redes sociais.

Continuem enviando fotos, comentários e sugestões!

Sigamos juntos!

Abraço a todos!







3 comentários:

  1. Ta é lindo a juventude tomar as redeas de sua historia e constuir outra "Bela Capelinha,terra minha " e que querem nos tirar e nos dar uma porqueira no lugar de administração.E falo dos dois lados briguentos.

    ResponderExcluir
  2. E vamos fazer os adesivos NÃO AO VEREADOR FORASTEIRO EM CAPELINHA. PODERIA SER ASSIM:

    O MOVIMENTO MUDA CAPELINHA APOIA:
    NÃO AO VEREADOR FORASTEIRO EM CAPELINHA EM 2.012.
    VAMOS APOIAR GENTE DA TERRA.

    ResponderExcluir
  3. Em Montes Claros foi dada posse ao Conselho Municipal de Economia Popular Solidária

    15 de dezembro de 2010

    Por Gabriel Brito (Presidente do Conselho Municipal de Economia Solidária de Montes Claros/MG)

    No dia (01/12/2010), o prefeito da cidade de Montes Claros (MG) Dr. Luiz Tadeu Leite (PMDB) deu posse ao Conselho Municipal de Economia Popular Solidária, visando ampliar a articulação com outros atores da economia solidária a nível de Estado e de País, com vistas à discussão e fomento de políticas públicas municipais que incentivem, apoiem e fortaleçam a organização das pessoas neste importante segmento da economia nacional.

    Criado pelo artigo 22 da Lei Municipal 3.997, de 16 de julho de 2008, o CMEPSMC está afeto à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que tem a responsabilidade de implementar projetos decorrentes desta lei, acompanhá-los e fiscalizá-los em sua execução, monitorando e avaliando periodicamente as ações da política pública municipal voltadas para o segmento. O conselho é presidido por Gabriel Barros de Brito.

    Pessoas interessadas em se informar sobre como apresentar projetos ao Conselho Municipal de Economia Solidária, podem contactar Gabriel Barros de Brito pelos telefones (38) 9938-9496 e (31) 9212-8320, ou via internet – gabriel.cte.mg@gmail.comEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

    Também podem acionar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na Prefeitura de Montes Claros – Avenida Cula Mangabeira, 211, Centro, telefones (38) 3229-3110/3024/3204.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com