domingo, 27 de fevereiro de 2011

2ª Reunião de 2011 na Câmara Municipal

1


ACONTECE HOJE, 28/02, MAIS UMA REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAPELINHA.


NÃO PERCAM!


SERÁ ÀS 19:00 HORAS.


VAMOS FISCALIZAR O TRABALHO DOS NOSSOS REPRESENTANTES.

6 comentários:

  1. tomara que se discutam o assunto e tome providencias sobra a falsificassão da ata publica, isso foi o cumulo do absurdo particado por esses que se dizem parlamentares.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha, vereadores falsificando ata, e o pior e que foram eleitos com nossos votos..

    ResponderExcluir
  3. espero muito que sejam apresentados projetos bem formulados e de autoria dos vereadores.Tambem acho que o mmc dá uma força para que os vereadores saibam o que querem cidadaos de capelinha.

    ResponderExcluir
  4. Os vereadores que falsificaram a ata, deveriam ter vergonha de representar o povo de capelinha, porque somos um povo honesto...

    ResponderExcluir
  5. Gente nao esperem que esses vereadores tenham vergonha na cara,falsificar ata foi muito simples para eles que se venderam e em troca do valor pago irao aprovar todos os projetos de lei que for do interesse da prefeitura como a lei de plano de cargos e carreira dos servidores municipais que foi aprovada recentemente e que esta lesando os servidores. Atenção servidores existe varias irregularidades nesta lei, estao excluindo cargOS e reduzindo os salarios peçam o sindicato para pedir copia da lei e analisar. nao deixe passar despercebido mais essa falcatrua destes administradores. fiquem atentos;

    ResponderExcluir
  6. Conta ai a historia da ata falsificada e informe os capelinhenses do que eles ainda nao sabem.De que ata voce está falando?

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com