quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PT filia lideranças e discute futuro do partido nas eleições municipais




Por Hélio Silva 

A noite da última segunda-feira (3) foi de muita discussão e debates promovido pelo PT (Partido dos Trabalhadores) na sede do Sindiex (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Extração de Madeira e de Lenha de Capelinha e Minas Novas) .

Na pauta da noite, houve discussão sobre o futuro do partido para os próximos anos, inclusive o direcionamento na sucessão municipal, que acontece em 2012.

Segundo a presidente do partido, Maria Eunice Gomes, a Nicinha, o PT já decidiu não mudar seu diretório nos próximos dois anos. Outro tema que também tomou conta do debate foi a elaboração de um projeto político para os próximos anos.

De acordo com Nicinha, o objetivo petista é apresentar uma nova forma de fazer política. “Nossa proposta, é apresentar à comunidade capelinhense uma forma nova e democrática de se fazer política, e decidiremos isso juntos”, ressaltou.

Quando questionada se o partido irá lançar candidato próprio nas eleições do ano que vem, a presidente deixou claro que essa é uma definição a ser tomada por todos os filiados. “A partir dos próximos encontros, temos o objetivo de discutir e debater essa questão. Essa é uma decisão que caberá aos filiados” comentou.

Atraindo lideranças

O diretório do partido também recebeu o anúncio de filiação de várias lideranças capelinhenses. A psicanalista Marli Andrade e sua irmã sindicalista Marise Andrade anunciaram que irão se filiar ao partido. O DJ Veneno e o comerciante Donizete Rodrigues também se filiaram. Os telefones de contato do PT de Capelinha, para mais informações, são 3516-4379 (falar com Vânia), 9118-0054 ou 9928-2180 (Teresino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com