terça-feira, 29 de março de 2011

Vídeo da Rua Ouro Preto: o descaso continua!

Enquanto o prefeito de Capelinha "estuda uma forma segura e eficiente para resolver o problema da Rua Ouro Preto" (como foi noticiado aqui pelo Jornal A Cidade em recente matéria sobre ruas de Capelinha que receberão pavimentação) continuamos a receber imagens do descaso com os moradores do logradouro.

No dia 26 de Janeiro desse ano, em uma das primeiras publicações do Movimento Muda Capelinha, o assunto foi tratado aqui no blog, como pode ser visto no link abaixo:
Descaso e degradação vivenciados em vias públicas capelinhenses
Depois das fotos agora recebemos um vídeo postado no You Tube pelo cidadão capelinhense Deusdete que demonstra claramente que até o momento as coisas continuam como estavam. Em sua mensagem Deusdete diz: "veja o video de minha rua como está!!!!! se [é] que [se] pode chamar isso de RUA".

Há informações dando conta de que dentro de algumas semanas providências serão tomadas. Mas fica a pergunta: até quando os capelinhenses suportarão que as coisas cheguem nesse ponto antes de terem seus problemas resolvidos?


9 comentários:

  1. Falar nisso, Parabens MMC pela presença ontem na Câmara, é assim que se fiscaliza!

    ResponderExcluir
  2. Eu só acredito nessas providências quando eu ver com meus proprios olhos. tudo pronto de cima em baixo..... do contrario é tomar cuidado para não cair nas barrocas quando passar nessa "RUA"...

    ResponderExcluir
  3. Convem não esperar por nada desta prefeitura cujo prefeito vive noutras bandas,noutros bares.Se o grupo de pessoas não se oragaizarem e fazerem manisfestaçoes,por exemplo,colocar esterco e similres,na porta da casa de cada secretario e do prefeito,as coisas vão ficar do mesmo jeito.EStes ai só vão trabalhar a custo de muito "taca" como eles gostam de dizer.E fazer movimento,Deusdete!Junte o povo e vá para as ruas com muito barulho,passe nas casas dos donos do poder bastante lixo e vamos ver se eles gostam !

    ResponderExcluir
  4. As coisa chegam nesse ponto porque os administradores de Capelinha não tem o menos respeito pela população. O vídeo é causar revolta! Um absurdo ver uma PINGUELA (provavelmente feita pela população da rua) em cima das crateras e canos de esgoto e água.
    Sinceramente, nessas horas dá vontade de anular o voto!
    Prefeito, vereadores e secretários: a manutenção das boas condições da cidade deve ser feita em todo mandato! Fazer isso só em véspera de ano eleitoral demonstra que vcs não tem a menor consideração com o povo da nossa amada (e tão maltratada) Capelinha!

    ResponderExcluir
  5. DEPOIS DE VER UMA COISA DESSAS SÓ DA PRA DIZER UMA COISA: VERGONHA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Com uma rua dessa tem que dizer Muita vegonha pois a rua fica a menos de 400m do centro da cidade. quando chove a lama da rua vai toda para centro... e não tomam nenhuma providencia preferem ficar depois lavando a lama do centro todo ano.

    ResponderExcluir
  7. Parabens MMC pelas atitudes, mas tenho que informar a voces que infelizmente o poder publico de capelinha nao ta nem ai com esse tipo de manifestação, na verdade eles nem estao sabendo da exixtencia do movimento. mVivem alheios a tudo e com isso nao vao tomar providencias de nada. Eles so vao mudar a postura quando começar a haver manifestações na porta da prefeitura, no mais nem pra justiça eles ligam, entao vamos pra rua, vamos mostrar nossa indignação la na porta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Para quem escreveu " Parabens MMC pelas atitudes, mas tenho que informar a voces que infelizmente o poder publico de capelinha nao ta nem ai".
    Nem o poder publico ,nem o poder do proprio povo,o que é uam pena .O povo de Capelinha nao esta nem ai para nada ,a não ser festa e dim dim ..

    Mas,acho que o MMC esta oferecendo educação politica ,enquanto que os comentarios e fotos fornecem pistas as autoridades competentes,por ex,TCU, PF, MP .

    Pena que o povo tem medo ou preguiça ate de comentar. Ou seria indiferença aos rumos sociais da cidade em que moramos? Dificil explicar o marasmo..

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns. MMC vocês são otimos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com