terça-feira, 15 de março de 2011
Inclusão Digital:Tele Centro é reinaugurado em Capelinha
4 comentários:
POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com
Parabéns pela iniciativa de reativar o tele centro,mas, o que Eu gostaria mesmo é de ver um tele-centro em cada bairro de nossa cidade,pois sei que se a prefeitura quiser pôr um tele centro em cada bairro ela coloca,pois tem condições,assim atenderia principalmente as pessoas que moram nas areas periféricas de nossa cidade.
ResponderExcluirConcordo absolutamente com Julio.A inclusão digital deve ser facilitada por todos os meios.Se reativou um, ainda estamos no marco zero.Fará pontos quando novos telecentros forem inaugurados e em todos os bairros da cidade.Quem tem internet ,tem informaçao e que tem informaçao ,tem poder.
ResponderExcluirAgora quem sabe a prefeitura e a câmara criam seus sites! Admitir que o mundo mudou e que é preciso levar a informatização as pessoas já é um bom caminho. Mas os poderes públicos precisam fazer sua parte também!
ResponderExcluirPelo que consta a câmara não tem nenhum e-mail para receer mensagens da população. E se tiver poucos sabem, poucos viram.
Eu sou de Bom Jesus do Galego e lá tambem tem de ter um telecentro!
ResponderExcluir