terça-feira, 22 de março de 2011
Controle social nas prefeituras
Um comentário:
POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com
Os gestores estao tao certos de que nao serão cobrados que nem ligam para estas leis.A cidadania na cidade é igual ao futebol em Katmandu.Não existe e se se cobrar direitos a perseguiçao politica come solta.Por outro lado, como cobrar se a maioria vende voto?Quem vendeu voto sabe que o compromisso com o representante acabou ali ,no ato de compra e venda.Quem vendeu o sabe também.
ResponderExcluir