quinta-feira, 24 de março de 2011

Reunião extraordinária na Câmara Municipal de Capelinha - 25/03/2011

Nesta sexta-feira será realizada uma reunião extraordinária na Câmara de Capelinha. Na pauta do encontro a entrega da denúncia contra os vereadores Gedalvo Fernandes, Cabo Rocha e Valdir do Táxi.

Sobre o caso:


Com informações de Marli Andrade (twitter.com/marliandrade) e Hélio Silva (twitter.com/heliodojornal)

6 comentários:

  1. Capelinha dá "graça ".Os eleitores devem merecer isso.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente a Câmara só tem discutido assuntos relativos a desvios de conduta dos membros do executivo e legislativo do município. Enquanto isso a cidade fica entregue ao bel-prazer...

    ResponderExcluir
  3. SE FICAR LIVRE DO CABO ROCHA,JÁ É UMA GANHO.ESTE INDIVIDUO TEM FICHA SUJA,E SO CONSULTAR O NOME DELE NO GOOGLE E VEM O PROCESSO.NÃO SE APROVEITA NADA DO QUE ELE DIZ.

    ResponderExcluir
  4. tá sem jeito esta capilinha.os que ao lá e mais o pedro butequeiro.

    ResponderExcluir
  5. Aqui se faz aqui se paga,infelizmente esses 3 vereadores são sem personalidade pois aliar se um politico que ficou milionário ilicitamente é safadeza.....então colham o que plantaram e fora dos seus carguinhos... Para aprenderem a ter respeito com as pessoas!!! Tomara que saem mesmo

    ResponderExcluir
  6. O sr . Gedalvo criou um blog quem sabe agora ele poderá explicar a falta de respeito com seus eleitores de assinar um documento importante sem ler ,que vereador competente que nós temos... Parabéns por sua ganância isso irá de levar longe...

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com