sábado, 29 de janeiro de 2011

O coliseu capelinhense

Por Alexandre Macedo

Na cidade de Roma, na Itália, existe o Coliseu, um monumento bastante visitado pelos turistas do mundo inteiro devido às suas curiosas histórias da época do Império Romano.

Lá eram realizados vários espetáculos, jogos, lutas e até combates contra leões; onde a maioria dos homens eram devorados pelas feras aos olhos da platéia.





Embora esteja agora em ruínas devido a terremotos e pilhagens, o Coliseu sempre foi visto como símbolo do Império Romano, sendo um dos melhores exemplos da sua arquitetura. Atualmente é uma das maiores atrações turísticas em Roma e em 7 de julho de 2007 foi eleita umas das "Sete maravilhas do mundo moderno". Além disso, o Coliseu ainda tem ligações à igreja, com o Papa a liderar a procissão da Via Sacra até ao Coliseu todas as Sextas-feiras Santas.

Em Capelinha também temos o nosso "Coliseu". É o que sobrou das ruínas do que seria o nosso ginásio poliesportivo localizado no Bairro Vista Alegre:



Segundo o site do Transparência Pública foi liberado uma verba de R$200.000,00 para que a conclusão da obra fosse realizada, sendo que isto não aconteceu. Veja imagem Abaixo:


E o povo pergunta: Onde foi parar nosso dinheiro???Vamos descobrir juntos!

Ou quem sabe, os planos da prefeitura serão de transformar as ruínas do que seria nosso Ginásio Poliesportivo em um lugar que atraia turistas de vários lugares do mundo assim como aconteceu em Roma?Se isso for verdade, é uma ideia melhor! Pelo menos, nós cidadãos, entenderemos o significado de tal obra jogada às traças em pleno Anel Rodoviário, despertando a curiosidade de todos que visitam Capelinha. Enfim, queremos saber, que fim levará nosso coliseu?




48 comentários:

  1. O que têm a dizer os dois prefeitos da era bovina-equina e seus sete porquinhos amestrados,os vereadores?Com a palavra,a corja que está no poder já algum tempo...Aguarda-se resposta e não nos engane porque não gostamos.Não sejam ainda mais cinicos do que já mostraram ser ...

    ResponderExcluir
  2. ADORO ESTÁ CIDADE MAS TEMOS QUE TER MENOS FESTAS E FARRAS QUEREMOS DIGNIDADE LAZER SAÚDE,ABRAS PUBLICAS

    ResponderExcluir
  3. Amigos e Companheiros do MMC...

    Vocês estão realizando um Excelente trabalho, estão de parabéns, é isso que a cidade necessita...

    Por se tratar de um movimento Apartidário, gostaria de pedir vocês só uma coisa, não esqueçam do que acontece de bom na política de Capelinha, não equeçam das coisas que vem para Capelinha, isso é muito importante, o equilibrio.

    Equilibrio é Criticar quando necessário e elogiar também quando necessário. Um trabalho sério, precisa ser pautado nisso,na verdade, não digo nem elogiar, mas noticiar, informar, não tenham receio disso.

    Falo isso para o bem de vocês, não é porque vejo uma pessoa tendo uma atitude errada, que vou julgar todas as atitudes dele, apesar da Briga entre Prefeito e Vice, existem coisas boas acontecendo, como o recebimento da patrol, daqui a alguns dias, transporte coletivo, a operação tapa buracos e por ai vai...

    As coisas ruins também existem, e precisam ser informadas, como a rua Ouro Preto, a Ponte do Água Santa etc etc.

    Bom vou ficando por aqui, já convidando a todos para estarem comigo na semana que vem inaugurando o Escritório do Jornal A Cidade lá ao lado do Posto Chapadão...

    Abraços

    Hélio Silva de Souza

    ResponderExcluir
  4. Ao que se sabe, os únicos turistas que o nosso "Coliseu" tem conseguido atrair são usuários de drogas, que lá fazem os seus festins...!
    Acrescente-se que, além dos R$ 200.000,00 liberados pela União, a Prefeitura investiria outra igual quantia. Será que investiu...?
    É realmente cercado de mistérios o nosso "Coliseu" ... !

    ResponderExcluir
  5. Nao entendi a postura do Helio Silva.Qual o problema em provar fatos?Os blogs foram feitos para ,inclusive,mostrar o que a grande e vendida imprensa não mostra.FOi assim com a eleiçao e Barack Obama e o mesmo se sucedeu com a campanha suja contra a nossa Presidenta DIlma.O MMC é apartidario e a sua politica é a do bem comum.Agora,elogiar prefeito por conta de uma rua pavimentada?Capelinha é sede mircorregional e quando o prefeito lutar por trazer um hospital regional, uma polo da UFMG ou UNIMONTES,quando for atras de uma polo industrial ou de serviços para gerar empregos , quando investir no lazer e quando zelar pela res-publica , ai,teremos que comemorar e eleogiar o povo capelinhense que lutou por estas conquistas,porque elas só virão a custa de muita luta das pessoas organizadas e que pensam o bem comum ...Enquanto isso não aconetece ,o MMC tem mais é que postar as fotos que recebe ..

    ResponderExcluir
  6. Concordo.Fiquei sabendo que só em Nova Serrana tem 8 mil trabalhadores nascidos em Capelinha.Quantos estarão trabalhando em SP ou em qq outro lugar?Precisamos de politicas para manter as familias na sua cidade ou na ZR ou ZU..

    ResponderExcluir
  7. aos nossos amigos capelinhemse abraso também esta causa democratica pois também sou da gema e quero o melhor para minha cidade samuel chaves nova serrana

    ResponderExcluir
  8. Parabens 6:08!é isso ai! não que gloriar prefeito nenhum por ele tapar buracos nem comprar patrol, isso é obrigação dele! no dia que trouxer beneficios reais pro povo ,eu mesmo me comprometo a vir aqui parabeniza-lo! Quanto a voce ,Helio,aproveite a oportunidade, não se aliene,pois se souber se posicionar, por mais que seja simples e limitado em sua formação,tem chances de ser alguem na historia de Capelinha.

    ResponderExcluir
  9. (Apaguei o outro, pois continha erros de português)
    Galera,

    Gostaria de informar aos anônimos ai de cima, que não estou pedindo a voces para bajularem o Prefeito.

    Eu somente dei uma opinião, sei que realmente comprar uma patrol, asfaltas ruas não é nada, mas precisa ser informado...

    Sobre minha formação, gostaria de dizer, que estou lutando para conseguir ser melhor a cada dia naquilo que exerço.

    Devo, se Deus quiser e der certo, começar faculdade, o que já é um passo enorme.

    Se entendem mal minha posição, eu num posso fazer nada por isso, uma coisa que aprendi neste último ano é que ninguém é obrigado a mudar de opinião por falta de compreensão das pessoas... sou limitado na minha formação, mas tenho personalidade.

    Vou continuar noticiando os acontecimentos, bons, ruins e péssimos da cidade.

    Devo fazer nos próximos dias um dossie sobre as faculdades que a cidade já perdeu por incompetência dos governantes.

    Um abração a todos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  10. o ingraçado e se o prefeito traz uma faculdade para o municipio e se a rua de vcs nao for pavimentada sera que vc nao iria meter o pau em qualquer um qeu estiver na adiministraçao povo d e capelinha e muito mediucre enxerga o que eles nao faz mas nunk d a vfalor ao que eles fazem por mais que seja pouco.

    ResponderExcluir
  11. Mediocre é voce, que alem de não saber nem escrever direito, se contenta com uma administração ruim dessa , que como voce mesmo admite, fazem pouco!Toma vergonha e deixa de ser puxa saco!

    ResponderExcluir
  12. Prezado Helio, quando disse que vc é limitado, não falei por abuso, foi apenas uma forma de te situar nessa historia. Estou satisfeito de ver que vc tem humildade pra admitir que precisa estudar mais e deve fazer isso, pois já vi que é corajoso e vai longe.O que falei foi a titulo de conselho, pois já vi muita gente se perder por se alienar a politicos manipuladores e acho que voce não precisa disso, voce precisa é de seus patrocinadores e leitores , que sempre vão estar do seu lado ,se voce estiver do lado da verdade,da imparcialidade e defendendo a vontade do povo e temos que criticar sim, desde que ela seja construtiva,assim como elogiar , quando forem merecedores e tiverem atitudes de politicos serios.
    Abraços e que tenha exito em suas aspirações.

    ResponderExcluir
  13. CAPELINHA PRECISA MESMO DE ESCOLA PARA ESTE DEPOENTE AI ACIMA APRENDER PORTUGUES E A ANALISAR TEORIA POLITICA.QUEM DISSE QUE NAO PODE HAVER UNIVERSIDADE E RUAS CALÇADAS?VERIFIQUE O ICMS QUE A CIDADE RECEBE.PERGUNTE PORQUE TODAS AS CIDADES AQUI POR PERTO TEM PELO MENOS UM POLO DA UFMG E CAPELINHA NAO TRAZ NEM UM LATO SENSU.ESTÃ GLORIFICANDO UM CURSO DE MAGISTERIO.VENHA CÁ : QUEM QUER SER PROFESSOR QUE SE TIVER DOUTORADO VAI GANHAR ,NO MUITO,2 MIL POR MES?ESPERO QUE VOCE SAIBA O QUE CURSO DE DOUTORADO ,SE NÃO PODE PENSAR QUE É MUITO DINHEIRO.O PSDB - O PIOR SALARIO DO BRASIL- PAGA AO PROFESSOR ESTADUAL APENAS 1200,00.NA BAHIA ELES GANHAM 1800,00 E AINDA É POUCO.O SEU PORTUGUES ESUA ANALISE POLITICA INDICAM A FALTA QUE UM BOM PROFESSOR FAZ.AS QUEIXAS VÃO CONTINUAR ENQUANTO OS POLITICOS FICAREM SO ROUBANDO E NAO PRESTAREM ATENÇAO NO MUNDO A SUA VOLTA.

    ResponderExcluir
  14. Alô,povo da "Carangueijinha"! Alô,politicalha da ex-capelinha e hoje Carangueijinha , atenção : O MUNDO MUDOU,SABIAM?

    ResponderExcluir
  15. Xandy, muita boa sua matéria. Vocês estão de PARABÉNS. É isso que a população de Capelinha está precisando, de pessoas como vocês que não tem vergonha de botar a boca no trombone e mostrar a população a vergonha que vem ocorrendo desde muito tempo atrás pela corrupção política

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos idealizadores do Movimento Muda Capelinha.Acho que vcs devem continuar a lutar por uma Capelinha melhor , acando com esses politicos nojentos que ai se encontram e q o tempo todo tentam nudibriar o povo Capelinhense convencendo-os com suas mentiras.Obras nunca mais vimos.Por favor levem adiante essa petição publica e movam sim uma ação civil publica contra esses politicos q agora estao no poder.Ja basta de tanta mentira, sujeira, perseguisoes.Por favor para o bem do povo de Capelinha protocolem logo essa ação e peçam proviencias ao ministerio publico.

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha ate que enfim o movimento acima mostrou uma das obras de Gelson Cordeiro, o maior exemplo da competencia e politicagem dele, aqui, porque vcs não vão atras de Gelson Cordeiro e ve com ele onde ele enfiou o dinheiro do poliesporivo, talves o colizeu do auto vista alegre pode ter sido transformado em um shopim no centro pergunte ao ex prefeito gelson cordeiro que obra realmente ele fez, parabens continue assim, aproveita e ve onde ele enfiou a patrola que existia em Capelinha e sumiu na gestão dele o dinheiro dos funcionarios que ele não pagou e outras tantas que se eu for digitar aqui ficarei um ano, e ainda gelson cordeiro esta querendo voltar ao poder ( sera que ele pensa que o povo e bobo), sai fora gelson cordeiro, deixa o pedro vieira trabalhar.

    ResponderExcluir
  18. a situação está assim pq o povo desta cidade não sabem votar. votam em forasteiros, mas tá aparecendo um movimento, NAVFC, NÃO AO VEREADOR FORASTEIRO EM CAPELINHA, vou ajudar no maximo que puder, fazer outdor, escrever na descida do paiol velho, acho que podemos alugar até um teco teco, pra esparramar folhetos do NAVFC sobre a cidade e ZONAL RURAL, pq é sério este problema na cidade de Capelinha, basta destes forasteiros!!!!

    ResponderExcluir
  19. Podem criticar o gelson, mas se tem alguém pra ganhar a eleição do ano que vém, não vejo outra a não ser ele. colocando lá quem ele achar que deva, esperem, já acertei varias aqui, e não é desta que vou errar. com este pedro porqueira caganeira que tái, será fácil pro gelson!!!

    ResponderExcluir
  20. pessoal do navfc, podem contar comigo também. ajudarei também, divulgarei esta idéia achei muito bem pensado. temos que agir pelo povo desta cidade que parece que tá enfeitiçado, hipnotizados, dormindo em pé, ou talvez com as vistas ruim, pra não tá enxergando tudo isto, que há anos acontecem aqui!!!

    ResponderExcluir
  21. Vamsos todos aderir ao NAVFC- NÃO AO VEREADOR FORASTEIRO EM CAPELINHA. JUNTO COM O MMC.Chega destes sangue-sugas que chegam aqui, ganham os votos e depois não estão nem ai pro povo. Ficam desfilando de nariz empinado por ai. Se quiserem votos, que busquem em Itamarandiba, Diamantina, onde quer se seja, menos aqui. Vamos valorizar o filho da terra, que nasceu em Capelinha e merece um voto de confiança. Estes forasteiros ai só pensam neles, em encher os bolsos,só pensam em dinheiro. Fora forasteiros, vão caçar votos nas suas cidades. e se possível, não venham aqui nem a passeio.

    ResponderExcluir
  22. é isso ai, gente. vamos aproveitar este espaço para nossos desabafos. quando algum vereador forasteiro fez alguma coisa para capelinha? - quando um que fica ai conversando fiado, com a voz possante, fez alguma coisa quando era vereador? só sabia apresentar capelinhense ausente e ainda se gabava, colocando fotos no orkute, fora os por fora que ainda ganhava. e agora ainda tem coragem de ficar questionando o evento, é pura dor de cotovelo. por que não questionou quando era vereador e apresentador, sai fora forasteiro enganador, loroteiro e papo furado. chega de conversa fiada, o povo não tá bobo mais não. Tá todo mundo comentando os assuntos deste blog. Só aqui o povo dá mais valor aos de fora . mas ainda dá tempo. em 2.012, vamos dar um basta. todo mundo vai aderir ao movimento não ao vereador forasteiro em Capelinha. E os adesivos vão ser feitos e distribuidos pelos 4 cantos da cidade. Se não tiver dinheiro , é só pedir aos CAPELINHENSES NATOS, que nasceram e vivem aqui, que todo mundo vai querer ajudar. Parabens ao movimento muda capelinha. que é feito por capelinhenses, Só quem nasceu aqui pode fazer alguma coisa de boa para a cidade. Pense nisto. reflita e não vote em forasteiro nas próximas eleições municipais.

    ResponderExcluir
  23. se não tiver milhares de adesivos deste movimento navfc, não aos forasteiros, uns mil adesivos mando fazer, agradei da idéia demais da conta!!!é so chegar o momento certo de fazer eles!!

    ResponderExcluir
  24. Faço questão de colocar um no parachoque de minha Hilux, com todo prazer!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu postei ali e venho postar aqui- sugiro uma movimento CONTRA O TRAFICO DE VOTO em Capelinha.Quem é o mais imoral:o que vende ou o que compra voto?Para mim, os dois se equivalem ,um completa o outro e o lugar de ambos é na cadeia.O crime é daqueles que reputo como hediondo: a corrupçao que mata criança pobre de fome( já houve processos por desvio de verba do MEC e merenda escolar), mata trabalhadores e idosos por nao ter uma politica publica de saude( houve problemas de desvio de verbas da Saude),desintegra familias quando não vai atras de politicas publcias geradoras de emprego ou quaisquer outras para manter os nascidos em Capelinha no propria cidade.Capelinha Tinha 35 mil habitantes em 1950(Souza.J.V,2000).Em 2010,continuam os mesmos 35 mil.Há algo errado ou não há?

    ResponderExcluir
  26. Gente, muito bem colocado o combate ao tráfico de voto. Mas vamos dizer também Não aos forasteiros. O movimento não pode cair no esquecimento. NAVFC- Não ao vereador forasteiro em Capelinha. Vai ser uma corrente pra frente para salvar esta cidade destes oportunistas de plantão. Todo capelinhense vai querer ajudar na campanha para os adesivos.

    ResponderExcluir
  27. Gente, uma coisa de cada vez.Pra que nos preocuparmos com Gelson Cordeiro se nao é ele que esta no poder.vamos nos concentrar neste corruptos q ai estao fazendo desmandos, SR Pedro vieira e os seus .As coisas mais absurdas estao acontecendo.Denuncias começam a surgir o ministerio publico ja esta investigando.coisa pesada mesmo.Se um dia o Sr gelson entrar , ai nos preocupamos com ele, primeiro vamos limpar, livrar a cidade desses miora

    ResponderExcluir
  28. tem razão 19:21,1° limpar a casa,denunciar,criticar e expandir essa corrente. A maioria das pessoas que postam aqui, são formadores de opinião,então vamos por em pratica essa habilidade nossa,levando ás pessoas mais simples a verdade sobre esses politicos safados que temos aqui.Jovens, deixem de lado os orkuts e MSNs por alguns minutos e entrem nessa luta, afinal é de suma importancia que a cidade cresça e fique organizada para que tenham um futuro melhor.FORA PEDRO PORQUEIRA!!!! FORA BIZERRAO!!!!FORA FORASTEIROS!!!FORA MIORA!!!!
    QUE VENHA GENTE NOVA E DAQUI!

    ResponderExcluir
  29. Chega de fazerem hora com a nossa cara. Vamos usar a internet, a partir de agora, até as próximas eleições.Vamos postar todas as nossas indignações com o que está ai, com estes que só querem viver na mamata, ás custas do dinheiro público. O povo está acordando e não pode deixar a peteca cair. Vamos valorizar gente da terra, Tem uns ai, que são da terra, que precisam ser banidos da vida pública para sempre. Mas, tem outros, os ditos forasteiros, que precisam também tomar um não em 2.012. É hora de dar valor pra quem merece. Até lá vão aparecer pessoas de bem que mereçam o voto. Renovação total da câmara em 2,012, chega destes parasitas que só querem viver no bem-bão.

    ResponderExcluir
  30. Gente,vamos passar a frequentar as sessoes de reuniao da camara?Ou será que eles- os miquinhos amestrados- tentarão proibir?Alo ,vereadores forasteiros eleitos pela radio aranas: use o veiculo que lhe deu emprego e votos para anunciar o dia da proxima reuniao,ok?Vamos aguardar aquele antipatico do vereador forasteiro que mais gosta da festa do Capelinhense ausente dar as noticias aos eleitores que nao o reelegeram..Como é mesmo o nome dele?Esqueci.Nao se trata daquele outro forasteiro ,nem daquele outro ..Uai,só tem forasteiro de vereança? que qué isso,minha gente!Tanto Capelinhense gente fina.

    ResponderExcluir
  31. Dou razão a quem disse "Gente, uma coisa de cada vez".Olhos em quem esta agora,neste momento no comando.Olhos na mafia !

    ResponderExcluir
  32. RECADO PARA A TERCEIRA OU QUARTA VIA : NÃO CAIAM NA PROMESSAS VAS E FALSAS DESTA CAMBADA VIEIRA-CORDEIRO-MIORA.OUTROS NOMES LIMPOS DEVEM SURGIR ,DEVEM IR PARA O SACRIFICIO , DEVEM DESCOBRIR OS BASTIDORES DA CAMPANHA POLITICA ,DECOBRIR QUEM VENDE E QUEM COMPRA VOTOS E DENUNCIA-LOS TODOS.NÃO PRECISA GANHAR,MAS, TEM QUE PARTICIPAR PARA TER DIREITO DE DAR PALPITE E PROVAS PARA TRANCAFIAR LADROES NA CADEIA .FUIUIIIIIII

    ResponderExcluir
  33. é isto mesmo gente o que o anônimo disse lá em cima, é uma cambada de três. um só serve para chorar em velorios, não perde um, fica bem aparecido logo bem na frente. para todos verem ele lá, quem será este? quem adivinhar, vai ganhar um COELHO BEM GORDO DE PRESENTE!!! o outro só vive agora de vereador,há anos não sabe o que é trabalhar,por ultimo o que achou pouco uma prefeitura, arrumou encosto em outras três, este bem sabido!!!é um que parece que tentou engolir uma andorinha, mas deixou as asas de fora!!!!

    ResponderExcluir
  34. gente ,politicar é serio,mas ta divertido! Eu to rindo demais de tudo.O que acho mais graça é dos apelidos : miora, porquera,bizerrao,ticotico,vereador forasteiro,ganzepo,vereador porquinho amestrado,politica bovina, etc ,etc
    E serio,mas, eu me esborracho de tanto rir !rsrsrssrsr Ta muito divertido!

    ResponderExcluir
  35. Tem o tico neves também com voz boa, mas este vai ter até mêdo de subir em palanques!! depois desta caganeira que fêz, juntar com os MELHORA, ou melhor, MIORAS!!!

    ResponderExcluir
  36. decepção deste tico neves, eu tou sentindo!!!recebeu a prefeitura numa mamata, nem esforço fêz para conseguir. graças aos PIMENTA, virou ele prefeito por 9 meses, mas gostou tanto de ser prefeito, que subiu na cabeça e fêz muita bobagem até ser cassado!!!

    ResponderExcluir
  37. cumé que os miora não podem ficar tanto assim na câmara? mas o safado do sarney pode ficar o tanto que tá ficando!!! uai o brasil é aqui também!!!

    ResponderExcluir
  38. é isto mesmo. Tem novidade no outro blog jornal A Cidade- Capelinha. Vá lá confira e deixe o seu comentário . Não vamos ficar calados assistido a tanta cachorrada sem fazer nada mais não, chega disso. E o movimento contra os vereadores forasteiros vai bombar ano que vem.

    ResponderExcluir
  39. O TAL DO "GINASIO POLIESPORTIVO" NO BAIRRO VISTA ALEGRE,TA SERVINDO COMO SEDE DE MACONHEIROS, PROSTITUTAS E DEPOSITO DE LIXO.

    ResponderExcluir
  40. As reuniões da camara ocorrem todas as segundas.E,por lei,são abertas ao publico mais interessado: o povo.
    Cadê o povo? Bezerrão comprou.Cadê Bezerrão? Justiça caçou.Cadê a justiça? Justiça ,pedro comprou.Cadê o Pedro? Pedro ta no bar.Cadê o bar? Conceiçãozinha fechou.Cade Conceiçaozinha? foi comprar a ex-oposição .Cade o que sobrou da oposição? TA AMASSANDO TRIGO .ô DUREZA!

    ResponderExcluir
  41. OS vereadores ja marcam reuniao na segunda para ninguqem comparecer.Quem anima ouvir um debete em que todos concordam com todos e numa segunda feira braba?Diz ai quem foi o vereador que nao se vendeu por 100 contos.

    ResponderExcluir
  42. Vejam se conseguem encontrar o telecentro de Capelinha
    http://www.telecentros.desenvolvimento.gov.br/sitio/sobre/rede-telecentro/lista.php?sg_uf=MG

    Não tem.E voces ainda dizem que são sede de microrregião?

    ResponderExcluir
  43. grupo muda capelinha ? vamos nos unir mesmo contra esta coja nao dasanime nao força de vontade atitude que a gente presisa

    ResponderExcluir
  44. SERA´, que a verba liberada pelo governo federal, para construcao ginasio poliesportivo,nao foi investido em fazendas,cefe ou eucaliptO???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????abra o olho com os politicos de Capelinha...
    Bando de traidores...

    ResponderExcluir
  45. GENTE SEI O DESTINO DA VERBA DO NOSSO COLISEU, ELA FOI TODA PARA A FORMAÇÃO DE PASTO PARA ENGORDAR NOSSO BIZERRÃO E SEU BIZERRINHOS.

    ResponderExcluir
  46. Kade meu dinheiro prefeito?

    ResponderExcluir
  47. sou moradora do bairro aparecida e acho sim uma vergonha nossa situação politica o meu bairro e um ótimo exemplo disso entra ano sai ano e todos prometem a mesma coisa acham que por morarmos la somos palhaços e não merecemos respeito e não cuprem o prometido chega de hiprocrisia vamos cobrar daqueles que tanto gastam tanques e mais tanques de gasolina no seus luxuosos carros quando vão atrás de nossos votos....

    ResponderExcluir
  48. eu sinto tristeza em saber que o povo de capelinha /// ainda si deixe engar por este canalha //o mais sem cometarios ;; mudem nao votem nele dinovo...pelo amor de deus,,..amo capelinha .. e povo nao merese isso...

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com