quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Convite importante aos Trabalhadores em Educação


O Sind-UTE subsede de Capelinha comunica aos trabalhadores em educação e comunidade em geral que após assembleia do dia 20 de setembro em BH, a greve continua por tempo indeterminado, uma vez que o governo de Minas não recebeu o sindicato para negociação. A categoria no Estado está de greve há mais de 100 dias lutando para que o governador pague o Piso salarial Nacional que é uma lei federal.


O sindicato precisa que mais trabalhadores se juntem a esse movimento para reforçar a reivindicação por esse direito.

O projeto encaminhado para a Assembleia Legislativa pelo governo de MG acaba com o plano de carreira dos servidores públicos em educação do Estado.
Para maiores esclarecimentos de tal situação, a coordenadora deste sindicato convida os trabalhadores em educação para uma assembleia no dia 23 de setembro de 2011 ás 17 horas na Rua Coronel Jacinto Ribeiro nº 20 - Centro.

Sua presença é muito importante.


Fonte: Blog Sind UTE - Capelinha

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Obrigada por nos ajudar a divulgar as informações do Sind-UTE subsede de Capelinha, estamos firmes na luta por uma educação de qualidade e valorização profissional.

    Abraços...

    Marize de Andrade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marize!

    O blog do MMC sempre estará disponível ao SIND-UTE!

    Quando quiser divulgar algo, sempre nos envie antecipadamente para o e-mail movimentomudacapelinha@gmail.com .

    Os sindicatos são grandes forças da sociedade civil e têm todo nosso apoio!

    Força para vocês frente ao sindicato!

    Abração!

    Alexandre

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com