sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Turmalina já divulga a programação do Festur

Parabéns à cidade de Turmalina, que mais uma vez realiza um Festur contemplando o desejo da juventude (Humberto Gessinger e Duca Leidecker - Pouca Vogal)  misturado com o que o Vale do Jequitinhonha tem de melhor (Pereira da Viola), não esquecendo, do grande festival de música inédita que acontece nestes dias. Só para lembrar,a festa é realizada na Praça da Matriz, totalmente gratuita ao povo! Confira a programação:


Clique para ampliar

3 comentários:

  1. Puta merda viu. Esse Zailson ta acabando com o Festur, alias, com Turmalina. Só leva porqueira no Festur.

    ResponderExcluir
  2. pessima programação.. dupla sertaneja???????? o que é isso??? POrque sera que Capelinha e regiao so investem em axe e sertanejo na festas heim.Sera que não conhecem mais nada ,Que cultura é essa????affffffff

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, achei a programação muito boa! Chamar Pouca Vogal e Pereira da Viola de porqueira indica claramente que a pessoa não conhece o trabalho desses artistas. Não quero falar do resto da programação, mas esses dois (Pouca Vogal e Pereira) podem ter certeza que representam a boa música brasileira.
    http://www.poucavogal.com.br/
    http://www.pereiradaviola.com.br/

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com