sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Reunião da Associação de moradores do Aparecida

A Associação de Moradores do Bairro Aparecida anunciou nesta sexta-feira, dia 12 de Agosto, que está marcada uma reunião para a seguinte data:
 
 13/08/2011
 
Horário: 19:30
 
Endereço: Rua Diamantina, 504. 

Na pauta, será discutida assuntos sobre a recém reativação da AMBA.

Segundo a Associação, já estão confirmadas a presença de autoridades políticas na Reunião e haverá um sorteio de um aparelho de DVD e R$ 50,00 para os moradores.
 
É importante a presença de todos!

3 comentários:

  1. será que o deo vai ta lá?

    ResponderExcluir
  2. A Reunião do aparecida foi uma tristeza,

    de um lado, tres veredores dizendo que não iriam dar a florae para associação de outro, a população do bairro querendo gritar para que eles dessem a florae pra eles.

    O Luciano do mundo animal disse que a associação não é política, e que ele num tem intenção de candidatar.

    O laerte ceasa teve que falar duas vezes, para tentar amenizar os problemas mas não conseguiu

    ResponderExcluir
  3. Deus me livre de pavilhão do cadeião no Aparecida, nós moradores não aceitaremos de maneira nenhuma se eles quizerem bandidos levem para o bairro deles, saia fora com cadeião do bairro Aparecida.......Se for para este fim o DER tem que requerer a Florae de volta...

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com