domingo, 7 de agosto de 2011

Nestas eleições, não vote em LARANJA!

Já de olho nas eleições municipais em 2012, o Movimento Muda Capelinha sai na frente com a Campanha "Nestas eleições, não vote em LARANJA!". A campanha visa combater candidaturas de pessoas que disputam a eleição somente para servir de apoio para outros que exercem o poder nos "camarotes". Cole esta imagem no seu orkut, facebook, blog e outras mídias. Faça parte você também!

73 comentários:

  1. Parabens mmc, por esta iniciativa, temos que acabar com esse pomar de laranjas que vigorava em Capelinha, vamos votar em politicos de verdade com compromisso com o povo e laranja e só para suco, por traz de uma laranja sempre esta um bizerro.

    ResponderExcluir
  2. kkkk, Onde o anônimo acima vai encontrar político com compromisso? O povo de capelinha e do brasil em geral não vale nada, os políticos são apenas o reflexo disso. A vida dos políticos giral em torno dos laranjas, menos mal, pelo menos deve ser doce, porque a vida do povo é azeda igual um limão!

    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  3. Olha,podemos ate votar em cachorro,gato,tirica,mas votar em laranja é só em Capelinha!

    Daqui a pouco tem banana,tem pepino,abacaxi,hahaha!

    Ô cidade corrompida!

    Ainda bem que saí desse lugar!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o anonimo ai de cima, veja bem ate o sr pedro vieira que todos pensavam que era homem do povo, largou a prefeitura na mao do tal de dailto e do outro miora e num ta nel ai pro que ta acontecendo, vejam o caso do medico, dentro da prefeitura todos sabiam e se perguntarem pro prefeito ele vai dizer que nao sabia. tem jeito nao. O problema é que o povo é corrompido e os que nao sao corrompidos sao bobos mesmos

    ResponderExcluir
  5. tem que surgir politicos novos em capelinha, esse negocio de laranja, comprar gato por lebre não esta com nada, animais como bezerro escondendo atras de uma laranja, ja era basta.

    ResponderExcluir
  6. O unico politico de verdade, serio e honesto que existe em Capelinha e o vereador Laerte Barrinha. O resto e laranja...

    ResponderExcluir
  7. Conta mais uma piada aí que essa foi boa demais. To rino até agora. Ele não deve ser laraja mesmo, deve ser melancia, batata, cenoura,tudo que ele vende concorrendo com os pobrezinhos da feira livre.

    ResponderExcluir
  8. tem gente até fazendo piada.!!!! sério e honesto? em que planeta vc está? Como vc acha que um sujeito de um partido contrário ao do prefeito chega a presidencia. alouuuu...

    ResponderExcluir
  9. quem disse que esse tal ai de cima é serio e honesto. brincadeira um cara que pega 120.000,00
    pra apoiar a corrupção é meter o pau nos seus antigos companheiros. ele tambem sabia que o medico do vista alegre era traficante.

    ResponderExcluir
  10. acho melhor não falar em frutas, capelinha vai virar uma salada.
    proxima festa do capelinhense ja tá confirmado as presenças de: mulher melancia, jaca, moranguinho,melão,pessego,pera e laranjinha

    ResponderExcluir
  11. gente por favor protejam o helio do jornal o medico está ameaçando ele e tentou jogar o carro em cima dele.

    ResponderExcluir
  12. o helio do jornal é um cara bom não vamos deixar o medico mata-lo

    ResponderExcluir
  13. Deviam apurar o que esse medico fez pra ficar tanto tempo empregado aqui mesmo todo mundo sabendo que ele é traficante. Será que dividia a grana que recebia com algum funcionário????? Abre o olho Capelinha. Aqui num é terra de japonês.

    ResponderExcluir
  14. e eu tambem concordo com o anonimo la de cima a unica opção e Laerte Barrinha, pelo menos ele e de bom carater e de capelinha-MG, nascido neste terra, e se ele vende na feira e porque tem coragem de trabalhar como nós e não igual a uns forasteiros que nem na cidade natal deles o povo gosta, se gostasse eles não tinham vindo fazer ninho aqui em nossa cidade, o mmc tem que fazer uma campanha " FORA FORASTEIROS".

    ResponderExcluir
  15. Se analisarmos bem o único candidato serio pra capelinha seria o Neném pimenta que transformou a cidade de Angelândia.

    ResponderExcluir
  16. Angelândia está grávida? ela está esperando nenem!!!!! Capelinha está doente? tem frieira no poder!!! uma laranjinha caí muito bem... VOTE NO INDICADO DO BIZEIRRO.É MUITO MENOS PIÔ.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com tirar os forasteiro. Dinheiro num ta dando nem pros daqui roubar ainda vem os de fora comendo 100 mil cada um.

    ResponderExcluir
  18. Capelinha tem muita gente inteligente,boa,honesta e trabalhadora para se candidatar.Porém,os bons nao querem se envolver com política porque a corrupa é demais.E o que é pior : os próprios eleitores que vendem votos são os responsáveis por isso.O jeito é o TRE começar a prender quem vender votos ..

    ResponderExcluir
  19. Pra mim, um prefeito bom que Capelinha teve em muitos e muitos anos foi o Ivan Pimenta .Depois dele,foi só bagunça,nenhum prestou.Ele bem podia candidatar de novo ,mas,para isso , todos os que querem o bem da cidade devem concentrar energia no nome dele (energia significa trabalho para impedir a compra de voto).Tenho dito!

    ResponderExcluir
  20. Esses laranjas tem que acabar, politicos ficha suja impedidos pela justiça de se candidatarem lançando laranjas no seu lugar para ficarem manipulando por tras, mandando na prefeitura, isso tem que acabar, bezerrão pode esquecer o povo não esta mais bobo, vai plantar laranja em outro pomar, aqui não...

    ResponderExcluir
  21. todos sabem que a politica, do ano que vem já está definida, com laranja ou sem laranja o que ganha a politica é maracujá. ninguém toma essa do jegão. todo mundo sabe que o pedro não é ruim, mais a bagagem dele é pessima. e o nome dele mesmo fazendo algo não decola. o povão já decidiu jegão na cabeça e paulinho pimenta na garupa ninguem guenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. você ja reparou que ninguém fala mal do jegão só os baba da prefeitura. abre seu olho pedro a maioria dos funcionarios vão te trair.

    ResponderExcluir
  23. Coitado do anonimo de cima, deve ser um dos que vive puxando o saco do jegão, não possui opnião propria, tadinho, cuidado com o jegão ele falava mal dos pimenta no palco agora ta com eles, imagina o que ele dira de vc.....

    ResponderExcluir
  24. PREPAREM-SE: A VOLTA DO B I Z E R R O..MAIS PERTO DO QUE VC IMAGINA. É ANO QUE VEM... NINGUÉM GUENTA!!!!!! PODE FALAR MAL, MAS O POVÃO ESTÁ COM ELE.... É BALAIADA DE VOTOS NA FREENTE..... DENTRO DA PREFEITURA NÓS SOMOS A GRANDE MAIORIA. ESTAMOS COM O BIZERRO

    ResponderExcluir
  25. Tem notícia no ar: Os vereadores rebelados do PR, não poderão ser candidatos a nada. ha não ser que apoiem o pr que com certeza vai estar com gelson. Fora isso adeus SALARÃO DE VEREADOR. E olha que tinha gente sonhando até em tentar ser prefeito... ÔÔ coitado!!!!!

    ResponderExcluir
  26. PTF - o partido das testas de ferro pode ser chamado também de PTF - A patifaria.Quem adere a isto só pode ser um ou uma grande patife .Mas, quem nao cumpre acordo o é também ..Entao,ficamos assim,se correr os patifes pegam,se ficar os patifes comem ? Renovacao ,palavra de ordem !

    ResponderExcluir
  27. Paulinho vai na garupa do cassado? este tem que arrumar é emprego ,serviço e parar de pegar garupa na prefeitura ..

    ResponderExcluir
  28. o anonimo que esta vangloriando o bizerrão esta muito mal informado: o bizerrão e ficha suja e ficha suja não candidata a nada, deve ser um dos bizerrinhos dele querendo mamar, aqui, o bizerrão esta parecendo o coronel timotio da novela das seis esta louquinho pelo poder a agora o timotio virou rei, sera que o bizerrão quer virar governador e depois presidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  29. Paulinho esta precisando e de um trabalho, isso sim, quem vive na garupa de bizerro e carrapato alias trabalho e o que a turma do bizerro não conhece o significado...

    ResponderExcluir
  30. o anonimo la de cima esqueceu que o tico, aroldo,laerte,zezim e cleuber é que falava mal da quadrilha 45 e agora?

    ResponderExcluir
  31. Depois da Eleição AMBA começa a lutar por Projetos

    Hélio Silva



    FOTO: Mesa Diretora da Associação de Moradores do Bairro Aparecida

    Depois de Várias Reuniões, e a eleição da mesa diretora em 25 de Julho, a AMBA (Associação de Moradores do Bairro Aparecida), Realizou oficialmente no dia 05 de Agosto seu Registro no Cartório de Capelinha.

    Idealizada pela comunidade com o objetivo de se organizar para lutar por interesses do bairro, a Associação irá realizar em breve uma reunião para iniciar o cadastro de associados.

    Projetos

    Com o registro e o apoio de grande parcela da comunidade, A Associação está buscando a realização de projetos.

    Segundo o Presidente da Associação, Odair Teixeira, uma das primeiras realizações será o resgate de antigas datas festivas comemoradas pelo bairro.

    Além disso, os associados já estão buscando apoio de órgãos públicos com o objetivo de construir um diálogo constante e permanente para que o trabalho seja feito com transparência e dentro dos meios legais.

    Para o Diretor de assuntos sociais Terezino Cordeiro, o apoio do Poder Público e Civil é muito importante: “Queremos contar com o apoio do Ministério Público, Prefeitura e Câmara Municipal, Polícia Militar e Civil, Meios de Comunicação e de empresas que tem interesse em colaborar com o crescimento e desenvolvimento de Capelinha” disse.

    Florae



    FOTO: Antiga Florae localizada no Bairro Aparecida

    Outro grande desejo do Bairro, é que a Florae localizada no Bairro aparecida e em estado de abandono seja entregue em regime de comodato para a associação.

    Atualmente o local está sobe responsabilidade da Prefeitura Municipal. Em Fevereiro, um mutirão de limpeza com funcionários da Prefeitura e do DER limpou o local. Mesmo assim, o local continua abandonado.

    Antônio Macedo, diretor de Esporte da AMBA salientou que é preciso proporcionar um local de lazer para os moradores do bairro Aparecida e de bairros adjacentes.

    ResponderExcluir
  32. Sera que essa associação do bairro aparecida e para valer ou e algum interresse politico ano que vem, tomara que seja para valer, porque o povo esta cansado de formarem associaçoes depois se elegerem e acabar tudo...

    ResponderExcluir
  33. Caríssimos gostaria que cada participante deste blog opina-se num nome que melhor representaria nossa cidade como prefeito, vocês podem falar dois nome , o prefeito e o vice.Vamos os possíveis nomes.

    ResponderExcluir
  34. Tai,gostei da proposta do anônimo acima .Eu topo.Vou pensar em nomes e posto depois.Engraçado que eu havia pensado em fazer a mesma proposta ontem.

    ResponderExcluir
  35. A política porca de Capelinha á acima de tudo suja,porque que sai prejudicado é sempre o povo de Capelinha. Nós do Bairro Água Santa estamos declarando nosso apoio a Gelson Cordeiro, uma vez que a prefeitura não fez nada para nós e ainda deixou a ponte que faria a ligação para o Hospital quebrar por pura sacanagem. Já deu o que tinha que dar. esperar um ano é demais. Sai fora logo. Ass: Moradores do Bairro Agua Santa. (Somos Muito)

    ResponderExcluir
  36. cadê o laerte? quem é o prefeito é ele. por aí vcs veem o que ele é capaz. tacando o pé na bunda dos moradores do agua santa.quem te viu, quem te vê.

    ResponderExcluir
  37. Ao anonimo aí de cima, se o povo do Aparecida estivesse defendendo interesses politicos, não tinhamos criado uma associação e sim lançado um candidato. é de pensamentos assim que a cidade não precisa. meu anonimo associação é uma coisa, partido politico é outra.

    ResponderExcluir
  38. nossa essa foi demais, não precisava levar.

    ResponderExcluir
  39. Mas, o bairro Agua Santa nao sabe que Gelson Cordeiro nao pode se candidatar? Ele foi cassado,gente .Tem mais de 17 processos..Vcs declaram que vao votar em alguma laranja indicada por Gelson ? E, que em Gelson Cordeiro,vcs nao podem votar porque o Tribunal Eleitoral nao deixa.A campanha do MMC é justamente contra o voto em laranja ,seja de qual partido for.Laranja é patifaria !

    ResponderExcluir
  40. Meus candidatos são: para prefeito Nenem pimenta e vice Valdir do táxi, e gostaria que o garoto leonar do cria som fosse vereador para representar a juventude.

    ResponderExcluir
  41. não é que o povo do agua santa quer votar no jegão e que eles não tem opção. pois o grandão que eles confiavam traiu o agua santa e capelinha.
    até então o prefeito irá banca-lo ano que vem todo. pois o mesmo não tem partido.

    ResponderExcluir
  42. povo do agua santa, façam como o aparecida, não tenham medo da prefeitura eles latem muito mas não mordem, pois o rabo deles estão presos com o povo.

    ResponderExcluir
  43. oba, oba... o aparecida já tem candidato.
    zito na cabeça, ninguem guenta com o apoio do laerte e dos mioras ele já está eleito.
    bem que o povo falou em fazer um candidato do bairro. o laerte deve assinar para ele.

    ResponderExcluir
  44. RENOVAÇÃO JÁ. VAMOS TIRAR ESSE PESSOAL DA PREFEITURA. ELA JA ESTÁ ABARROTADA DE GENTE. AINDA NOS TRAIU AO COLOCAR SÓ GENTE CONTRA NAS MELHORES FUNÇÕES E GANHANDO UM DINHEIRÃO. NÓS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA ESTAMOS REVOLTADOS, PORQUE NÃO NOS VALORIZOU AFINAL FOMOS NÓS QUE COLOCAMOS ELES E AGORA SOMOS NÓS QUE VAMOS TIRAR. SÓ DÁ DINHEIRO PRA GENTE CONTRA. SÓ PEGOU PORQUEIRA.

    ResponderExcluir
  45. GOSTEI DO CANDIDATO, ZITO NA CABEÇA ELE E O UNICO CANDIDATO DO BAIRRO APARECIDA QUE MERECE NOSSO VOTO, DEPOIS QUE O ZÉ LIRIO SE FOI E ELE QUE LEVA O POVO HUMILDE NO CARRINHO DELE PARA O HOSPITAL, RECEBER APOSENTADORIA E QUEM NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR TAXI E O UNICO DO BAIRRO QUE AJUDA OS POBRES, DITO DITO DITO, VAMOS VOTAR NO ZITO, ENQUANTO UNS EMPRESARIOS DO BAIRRO DEIXA SEUS CARROES NA GARAGEM LUXUOSA E QUER O NOSSO VOTO ( O COITAADO). O NOME DO BAIRRO APARECIDA O HOMEM QUE AJUDA OS MAIS NESCESSITADOS E O ZITO..

    ResponderExcluir
  46. Zito pode contar com o apoio dos moradores do bairro estamos com vc, Zito na cabeça, o povo vai te eleger, vc e o nosso candidato estamos com vc.

    ResponderExcluir
  47. Meu candidato é Nenem para prefeito e Dilamar Cordeiro pra vice,e meu vereador é professor Julio.

    ResponderExcluir
  48. ZITO EU VOTO EM VOCÊ O BOM É QUE VOCE NAO TEM LADO, E ALEM DE TUDO, VOCE NÃO COBRA FRETE DE NINGUEM. COM CERTEZA VOCÊ VAI TER 4 VOTOS,NEM SUA MULHER DEVE VOTAR EM VOCE!!!! OPA ESQUECI 5 O DO LAERTE É CERTO.

    ResponderExcluir
  49. ANONIMO DE DEUS VOCE VAI VOTAR AQUI OU EM ANGELANDIA?

    ResponderExcluir
  50. TEM TUDO A VER, ZITO NO PODER... OPA ESQUECI UMA COISA NO APARECIDA TEM ALGUM EMPRESARIO?

    ResponderExcluir
  51. QUEM DIRIA ELE SURGIU DAS CINZAS O NOME DELE É ZITO FENIX.

    ResponderExcluir
  52. ja foi dito para não votar em laranjas o zito é um laranja do jegão.

    ResponderExcluir
  53. Penso que neném seria uma boa foi um bom prefeito em Angelândia,mas a vice não ela é irma de Gelson Cordeiro,o vice poderia ser dona Elida.Agora para vereador temos o prof Julio,esse cara eu não conheço pessoalmente mas já ouvir vários comentários a respeito dele,me parece que ele se envolve muito com a causa dos pobres.Minha filha foi aluna dele no Juscelino ela falava bem dele.pode ser uma aposta jovem.

    ResponderExcluir
  54. Eu vou votar na pomba de zé lirio pra prefeito!

    ResponderExcluir
  55. Sou de Angelândia e quem vai ser candidato aqui é Tulio filho do nenem, fontes segura nenem é cantidado de Jerson cordeiro.

    ResponderExcluir
  56. Vamos eleger novas pessoas para serem vereadores,pois os que ai estão ja deram o que tinha que dar. votemos e jovens para vereador.

    ResponderExcluir
  57. aposto cem contra um que o cleuber se reelege.

    ResponderExcluir
  58. tá apostado......Ele não se reelege.... Aliás nem candidato ele poderá ser.... E nem os outros dois do PR. O PR está sob niova direção e apoiando o Jegão.

    ResponderExcluir
  59. No Bairro Aparecida e Zito na cabeça e não tem para ninguem e zito, zito e zito, o povo do Bairro Aparecida esta com vc zito...

    ResponderExcluir
  60. Ainda bem que carro e moto não vota se não o empresario do bairro aparecida teria 04 votos como carro e moto não vota ele vai ter 02 o dele e o da sua mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    ResponderExcluir
  61. Não adianta ratiar o Zito no Bairro Aparecida vai ganhar.

    ResponderExcluir
  62. Eu vi nos muros do Bairro Aparecida dizendo que tem que ter um vereador do Bairro quem escreveu esta certissimo, so esqueceu de colocar em baixo o nome do Zito, ele sim tem que ser nosso representante na câmara Municipal..

    ResponderExcluir
  63. Que situacao! Penso,penso,penso e nenhum nome NOVO surge em minha mente ...Meu vereador é Terezino!

    ResponderExcluir
  64. Vereador nas eleições de 2012 do Bairro Aparecida já esta ecolhido pelos moradores e o nome e ZITO, ZITO esse e o cara !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. e os vereadores do PR, NÃO PODERÃO SER CANDIDATOS A NADA... DIVULGUÉM ISSO... É A MELHOR NOTÍCIA DA REGIÃO

    ResponderExcluir
  66. asfastar o aparecida o prefeito pedro vieira num pode nao, mas olha so o presente que ele esta dando para capelinha ; UM PRESIDIO cheio de presos perigosos , garças ao sr pedro vieira capelinha se tornará uma cidade perigosa onde o crime irá se instalar (mais do que ja temos claro), pois sao varios os presos que comandam crimes de dentro das cadeias . gente pedro vieira ficou louco foi????? porque ele nao consultou o povo para fazer isso???será que ele nunca ouviu falar em pesquisa, plebiscito, ou nada parecido.. será que ele nunca ouviu falar que trazer um presidio pra dentro da cidade é um atraso de vida, alguem por favor coloca juiza na cabeça desse prefeito ou entao tira ele de lá da prefeito , antes que ele faça outra pior , se é que pode existir outra pior do que essa.MEU DEUS

    ResponderExcluir
  67. ESSE PREFEITO NUM PENSA É ISSO GENTE.. SO DEUS PARA PROTEGER O POVO DAQUI PRA FRENTE.. SE RÁ QUE O PREFEITO NAO PODIA TRAZER UMA FABRICA, UMA MONTADORA, INVESTIR NA AGRICULTURA PARA GERAR EMPREGOS , TINHA QUE TRAZER UM PRESIDIO???? E OS TRES PATETAS COMEMORAM E ACHAM QUE VAO SE REELEGER ANUNCIANDO QUE CONSEGUIRAM 50 EMPREGOS COM O PRESIDIO, deram foi um tiro no pé, porque só louco pra votar nesses tres de novo.

    ResponderExcluir
  68. Ontem, os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..OU seja: NINGUÉM SEGURA O JEGÃO. ESSA TÁ NO PAPO.....

    ResponderExcluir
  69. PROJETOS???? OLHA AI POVO DO APARECIDA, DO AGUA SANTA, E DE TODOS OS OUTROS BAIRROS OS PROJETOS QUE O PREFEITO PEDRO VIEIRA TRAZ PARA CAPELINHA , FABRICA??NAO, INDUSTRIA? NAOOO, INVESTIMENTOS ?? NAOOOOOOOOO, O QUE ENTAO??? UM PRESIDIO, OU SEJA PRESOS DE TODO O ESTADO SERAO MANDADOS PRA CA, ATE OS MAIS PERIGOSOS, OU VOCE ACHA QUE O PREFEITO DE BELO HORIZONTE VAI QUERER ELES LA`??? CLARO QUE NAO NÉ, SO O PREFEITO DE CAPELINHA NUM PENSA E ACEITA ISSO AQUI, INACREDITAVEL, RESULTADO, PERIGO PARA A POPULAÇÃO QUE ESTARÁ EXPOSTA, MAIS CRIMES DO QUE JA TEMOS, CRIMES GRANDES , ahh e 50 empregos. ESSE PREFEITO TA ACABANDO COM O RESTO DE CAPELINHA CREDO QUE LOUCURA

    ResponderExcluir
  70. UAI MAS E OS PROJETOS??? AHH ESSES O PREFEITO, E OS VEREADORES NUM SABEM O QUE É NAO.

    ResponderExcluir
  71. Cadeião maldito. Cadeião maldito venha com pedro e o laerti pra capelinha afundar,odeio o povo, odeio a cidade, que nojinho, Capelinha não sairá do lugar. Cadeião maldito Cadeião maldito lá lá lá lá lá lá lá.

    ResponderExcluir
  72. Caríssimos, na cabeça do povo Capelinhense fica muitas interrogações... Porque falta tanta coisa para a cidade e o cidadão que aqui mora e contribui para o seu desenvolvimento. O cidadão deve estar pensando.... porque nossos políticos não se empenham por trazer o desenvolvimento em todas as áreas como: na saúde,na educação,na cultura,na economia,o cidadão lembra ate hoje das promessas de campanha eleitoral, e ai, onde estáo essas obras que prometeram?

    ResponderExcluir
  73. SEMPRE GOSTO DE ESTAR ACOMPANHANDO ESSE BLOG,POIS É UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PRA TODOS SE EXPRESSAREM.SEI Q MUITOS PASSAM POR AKI SÓ PRA FICAR "ALUGANDO",MAS TEM MUITOS QUE REALMENTE SE PREOCUPAM COM NOSSA CIDADE.E TEMOS Q CONTINUAR EXPRESSANDO NOSSAS OPINIÕES E VONTADES,POIS QUEM SABE UM DIA NÃO NOS OUVEM,E SOMOS ATENDIDOS!
    CONCORDO COM MUITOS AKI ACIMA.
    E TAMBEM ACHO Q O IVAN PIMENTA FOI UM DOS MELHORES NOMES Q TIVEMOS NA POLÍTICA ULTIMAMENTE.
    MAS,INFELISMENTE ESTAMOS BEM CARENTES DE BONS POLÍTICOS HOJE!
    O JEITO É CONTINUAR TENDO FÉ EM DEUS PRA QUE NOS ILUMINE!
    AINDA HÁ ESPERANÇA!
    VALEW GALERA!

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com