domingo, 25 de março de 2012

AMBA manda recado à Prefeitura de Capelinha

No dia 27 de maio de 2010, representantes da Prefeitura de Capelinha se reuniram com moradores do Bairro Aparecida e agendaram o início em 90 dias das obras de asfaltamento de 10 ruas no bairro, e que o dinheiro já estava no caixa da prefeitura. Quase dois anos se passou e a promessa não se cumpriu. Os moradores agora estão se reunindo para uma manifestação cobrando mais respeito com o povo do bairro Aparecida que sempre foi esquecido pelas administrações anteriores e continua sendo pela administração atual.



Chega de descaso! Já passou dos limites. Querem agora asfaltar a Rua Peçanha, sem fazer as redes pluviais, não concordamos e não aceitaremos este asfalto eleitoreiro. Faremos um abaixo assinado e encaminharemos ao MP.



Os moradores informam que atendendo a recomendação da Prefeitura Municipal para a chegada do Capelinhense ausente 2010, não se manifestaram, mais agora acabou! Passou o tempo de chuva e não temos acesso de veículos em nossas casas e nossa segurança fica prejudicada já que as viaturas policiais não chegam ao bairro. O pior é que agora temos três patrols, para quê?




O asfaltamento de 10 ruas no bairro Aparecida, que começaria em 2010, até hoje nem satisfação. Uma administração voltada para os interesses do povo se faz com igualdade atendendo a todos os bairros e zona rural. Você morador, entre nessa luta. Unidos somos mais fortes.


Ruas obstruídas por lixo, com mau cheiro e perigo de doenças. Será que eles terão coragem de voltar para pedir votos?

Atenciosamente:

Odair Teixeira de Carvalho
Presidente da AMBA (Associação de Moradores do Bairro Aparecida)

8 comentários:

  1. ISSO AÍ É UMA RUA OU UM TUNEL?

    ResponderExcluir
  2. Parabens moradores, é uma pena que o prefeito, alem das promessas não realizadas, ainda sumiu, juntamente com seus vereadores.

    ResponderExcluir
  3. é isso aí associação é para cobrar mesmo, tá errado tem que cobrar...

    ResponderExcluir
  4. Há... Com certeza vai jogar um asfalto (borra de café) de péssima qualidade e fazer um engana bobo para pedir votos aí. Aqui no Água Santa não é diferente estamos praticamente presos dentro dos buracos sem poder sair com nossos carros, Mas tem promessa que também vão jogar um toá ou uma mistura de oleo queimado com borra de café pra eganar o povo daqui também. Aquui no Água Santa só quem for retardado vota neste povo.

    ResponderExcluir
  5. sou do APARECIDA, e me sinto envergonhado com o descaso do poder publico. cade os vereadores forasteiros...?

    ResponderExcluir
  6. isso é uma rua ou vcs estão querendo abrir uma?

    ResponderExcluir
  7. Dois jovens morreram durante viagem na BR-367 próximo à cidade de Salto da Divisa, após caírem de uma ponte de madeira sem sinalização, em estrada de terra. Os jovens, que segundo a policia militar federal são de Itaobim-MG, estavam em um uno verde e ficou completamente destruído. O local é perigoso, por se tratar de uma estrada federal não pavimentada, sem qualquer sinalização. A policia rodoviária federal realiza campanha educativa durante o trajeto devido ao grande numero de veículos que transitam pela BR-367. Participe da campanha pelo asfaltamento da BR-367

    ResponderExcluir
  8. Sou do bairro aparecida e aho isso uma vergonha para a cidade

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com