domingo, 25 de março de 2012
AMBA manda recado à Prefeitura de Capelinha
8 comentários:
POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com
ISSO AÍ É UMA RUA OU UM TUNEL?
ResponderExcluirParabens moradores, é uma pena que o prefeito, alem das promessas não realizadas, ainda sumiu, juntamente com seus vereadores.
ResponderExcluiré isso aí associação é para cobrar mesmo, tá errado tem que cobrar...
ResponderExcluirHá... Com certeza vai jogar um asfalto (borra de café) de péssima qualidade e fazer um engana bobo para pedir votos aí. Aqui no Água Santa não é diferente estamos praticamente presos dentro dos buracos sem poder sair com nossos carros, Mas tem promessa que também vão jogar um toá ou uma mistura de oleo queimado com borra de café pra eganar o povo daqui também. Aquui no Água Santa só quem for retardado vota neste povo.
ResponderExcluirsou do APARECIDA, e me sinto envergonhado com o descaso do poder publico. cade os vereadores forasteiros...?
ResponderExcluirisso é uma rua ou vcs estão querendo abrir uma?
ResponderExcluirDois jovens morreram durante viagem na BR-367 próximo à cidade de Salto da Divisa, após caírem de uma ponte de madeira sem sinalização, em estrada de terra. Os jovens, que segundo a policia militar federal são de Itaobim-MG, estavam em um uno verde e ficou completamente destruído. O local é perigoso, por se tratar de uma estrada federal não pavimentada, sem qualquer sinalização. A policia rodoviária federal realiza campanha educativa durante o trajeto devido ao grande numero de veículos que transitam pela BR-367. Participe da campanha pelo asfaltamento da BR-367
ResponderExcluirSou do bairro aparecida e aho isso uma vergonha para a cidade
ResponderExcluir