sexta-feira, 9 de março de 2012

É hoje! Samba na Praça

Não deixem de prestigiar esse evento de grande importância para a cultura de nossa cidade. Dessa vez, parece que o projeto vai ser contínuo, pelo menos, é o que esperamos. Há muito tempo, vários cidadãos reclamam do marasmo presente na cidade, com muita precariedade quanto às opções de lazer.

Dessa vez, a Prefeitura, junto com a Casa da Cultura e Secretaria de Cultura, lançaram o Projeto "Samba na Praça", com a apresentação de vários músicos da cidade. Além das apresentações musicais e recitação de poesias, haverá exposição de vários artesanatos confeccionados pelas artesãs da ProArte.

Não deixe de comparecer e incentivar essa iniciativa! Será hoje, a partir das 19h!

Clique para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com