sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capelinha possui histórico de seis convênios irregulares segundo o site do Transparência Pública



De acordo com o Site do Transparência Pública, Capelinha possui 6 Convênios considerados "inadimplentes". Segundo informações do mesmo site, a situação "inadimplente" é considerada como: 
Inadimplente: contratante ou convenente que está em atraso com alguma documentação ou prestação de contas.
Tais inadimplências ocorreram na gestão dos anos de 1999 a 2002. Dentre as obras relacionadas está o nosso famoso "coliseu", aquele que seria o Ginásio Poliesportivo, cujo recurso não foi aplicado na obra. Abra este link e clique em cima da página  as teclas "Control + F" , basta escrever a palavra "inadimplente" dentro do quadro que aparecerá no canto superior direito da tela para verificar todos os convênios considerados irregulares pelo Transparência Pública.

Qualquer cidadão pode acompanhar a aplicação das verbas do município no site. Caso haja suspeita de irregularidade, basta denunciar o Ministério Público ou até mesmo no próprio site. 

Fiscalizar os recursos públicos municipais é um dever de todo cidadão e isso colabora para que o dinheiro sempre chegue ao destino certo sem que haja corrupção e prejuízos para todo o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com