terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A APAE de Capelinha precisa da sua ajuda!

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Capelinha – APAE – atende 103 alunos com deficiências diversas e tem como finalidade estatutária promover o bem estar e a inclusão da pessoa com deficiência.
A Instituição é filantrópica e para realizar suas atividades conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Capelinha, sócios contribuintes e voluntários.
Mediante as dificuldades que a APAE vem enfrentando para suprir suas necessidades e oferecer um atendimento de qualidade aos alunos, convidamos você para que seja um amigo colaborador da APAE, autorizando o débito em conta.
A sua colaboração muito contribuirá na qualidade de vida da pessoa deficiente.
Ajude-nos a construir uma sociedade mais justa e solidária
Entre em contato com a APAE
Telefone (33) 35163272 ou através do email: apaecap@uai.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com