sábado, 10 de setembro de 2011

Reunião da AMBA

A Associação de Moradores do Bairro Aparecida têm crescido a cada dia mais. Já estão desenvolvendo várias atividades no Bairro e já conta com dezenas de integrantes. Buscando se fortalecer a cada dia mais, a Associação convida a todos os interessados para participar da próxima reunião que acontecerá em:

DATA: 11/09/2011
HORÁRIO:10h00m.
LOCAL: Escola Estadual Domingos Pimenta

Você que não é do bairro Aparecida, venha participar e observar como se organiza uma Associação de Moradores e quais são os benefícios de uma Associação no seu bairro. Organize uma Associação no seu bairro você também!

10 comentários:

  1. Eu até agora não vi nenhuma atividade desenvolvida por esta associação, se alguem viu me diga...

    ResponderExcluir
  2. A AMBA já conta com muitos associados e está desenvolvendo projetos interessantes! É claro que não dá pra fazer tudo em menos de 2 meses (tempo que a atual associação existe)! Mas as articulações desenvolvidas até agora dão esperança pra quem acredita na sociedade civil organizada de Capelinha.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, eu te convido então para estar conosco no dia 12 de outubro no Bairro Aparecida, quando a Amba estará distribuindo brinquedos e fazendo a alegria da criançada.

    Te convido tambem para que asista nos próximos dias os jogos da Categoria de base do Bairro aparecida que está participando de um Campeonato na Amaanda e veja o uniforme que a AMBA conseguiu para eles.

    E se desejar, a próxima reunião da Amaba será no 3º Domingo do mês de Outubto na Escola Domingos Pimenta, ás 9h00min da manhã e verá a atuação de dezenas e dezenas de pessoas na Reunião.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito bem amba, vcs me provaram que estão trabalhando, desculpe a critica, nunca e tarde para reconhecer os erros, continue assim, parabens.

    ResponderExcluir
  5. MEU AMIGO SE ATÉ AGORA VOCÊ NÃO VIU NADA RELACIONADO A AMBA TALVES É PORQUE VOCÊ NÃO MORA NO BAIRRO E NÃO ACOMPANHA OS NOSSOS TRABALHOS. A SECRETÁRIA DE ESPORTE NÃO CONSEQUE SE QUER REPASSAR UM JOGO DE CAMISA PARA O TIME DO BAIRRO, A AMBA FOI LÁ E JA ENTREGOU DOIS.
    A ANTIGA FLORAE CONTINUA ABANDONADA, SE A PREFEITURA TIVESSE VERGONHA OU HUMILDADE JÁ TERIA PASSADO PARA A AMBA. AÍ SIM MEU AMIGO VOCÊ IRIA VER O QUE É UMA ASSOCIAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Você sabia que a AMBA, atraves do seu presidente encaminhou um oficio para cada vereador, pedindo uma doação de 200,00 reais, para realizar a festa das crianças no bairro Aparecida, sabe qual a resposta até agora. cê tá doido o valor é muito alto para cada vereador pagar.

    ResponderExcluir
  7. acho que a prefeitura esta é com medo de repassar a florae e o povo mostrar serviço. da para entender uma coisa dessa a prefeitura não faz e nem deixa a amba fazer.

    ResponderExcluir
  8. com todas as dificuldades, pelo que escutei ontem a AMBA ja conta com 153 associados. o povo de lá não é bobo não. trabalha caladinho.

    ResponderExcluir
  9. Ha tanto espirito de porco no mundo.O que me consola é que há muito mais espiritos iluminados como estes que ora coordenam as iniciativas da AMBA : estes creem no potencial que Deus lhe deu para fazer o bem comum.A única saída para todos nos é o trabalho coletivo em prol de uma comunidade mais feliz! Avante,AMBA ! Parabens!

    ResponderExcluir
  10. OS VEREADORES ESTÃO MISTURANDO ASSOCIAÇÃO COM POLITICAGEM, 200,00 É MUITO PARA AJUDAR A FAZER UMA CRIANÇA FELIZ MAIS NUNCA É CARO DISTRIBUIR NAS ELEIÇÕES CUIDADO ANO QUE VEM TA CHEGANDO...

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com