sábado, 17 de setembro de 2011

E agora José?




A organização da Copa Aranãs FM 2011 informa que o Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, foi interditado para a realização de jogos da competição. A iniciativa de interdição partiu do Ministério Público de Capelinha, alegando que o Estádio Newton Ribeiro não oferece as menores condições para receber o evento, colocando em risco a segurança pública.

O pedido do Ministério Público foi baseado em ofício da Polícia Militar de Capelinha e em laudo técnico do Corpo de Bombeiros. De acordo com o Promotor Carlos Samuel Borges Cunha, o Estádio Newton Ribeiro deve ser impedido de realização da Copa Aranãs FM ou de outro evento similar até a obtenção do laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros.

A notificação de interdição do Estádio Newton Ribeiro foi entregue ao prefeito de Capelinha, Pedro Vieira, na noite de ontem e, em caso de desobediência, a Prefeitura deverá pagar uma multa diária no valor de 50 mil reais.

Diante da interdição do Estádio Newton Ribeiro, a organização da Copa Aranãs FM está se reunindo com diretores das equipes de Capelinha e mantendo contatos com representantes dos times de outras cidades para definir uma solução para o problema. Os jogos programados para hoje à noite e amanhã à tarde em Capelinha estão cancelados e novas informações serão repassadas aos torcedores a qualquer momento.


Fonte: Blog Capelinha MG

Um comentário:

  1. E agora josè , mesmo heim.
    Mais uma prova da incompetencia da prefeitura, pois o estadio acabou de ser reformado , como nao cuidaram para que fossem olhadas as normas de segurança para reforma-lo, uma coisa tao obvia, pois todos sabem que o local onde tem aglomeração de pessoas tem que passar por vistoria, cade os engenheiros da prefeitura ,agora mais dinheiro e tempo perdido, mas ta certo o MP.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com