segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Xô cadeião! Aqui não!



Devido à várias solicitações de cidadãos que se expressaram indignados, pelo nosso blog e e-mail , mediante o Projeto de transformação da nossa Cadeia Pública em Cadeia Estadual aqui segue nossa opinião:

Mais uma vez o Executivo e o Legislativo deram um "show de democracia" ao assinarem o projeto que torna a Cadeia Municipal uma instituição Estadual. 

Decisões como essa denotam o "respeito" da administração pelo povo. Será que nossos representantes já ouviram falar em Plebiscito? Um projeto assim impacta diretamente na vida do povo, por isso é preciso ser decidido de maneira democrática! 

Chega de desrespeito com o povo! Um candidato não é eleito para fazer o que bem entender, é eleito para representar a vontade da população! E agora nós perguntamos: os capelinhenses foram consultados? Qual a vontade da população? Será que os cidadãos aceitam de bom grado tal projeto? Que tal um plebiscito?

Será que o povo quer trocar 50 empregos por 400 novos detentos de várias cidades de Minas? Qual será o impacto para a nossa cidade? Será que estes presos não atrairão outros? 

O que parece é que tal projeto "caiu do céu!", alguém, lá do governo, apresentou a proposta e... Capelinha aceitou o cadeião do Anastasia! Se pedirmos ao governador investimentos na educação, o que será que ele diz? Tomara que não faça o mesmo que Aécio, eleito o pior governo no quesito "educação".


Ao nosso ver, não passa de um "presente de grego"! Agora, pensemos... Se fosse um projeto voltado para o esporte, para a saúde, ou para qualquer outra área, chegaria em nossas mãos com tanta facilidade? Ou como diz o ditado: "Quando a esmola é demais o santo desconfia...".

A UTI e o Centro de Hemodiálise não chegaram até nós! Logo Capelinha que é pólo econômico e tem o 2º maior PIB do Vale do Jequitinhonha! Qualquer coisa que demande a elaboração de um projeto passa longe da nossa cidade...

E o pior, pelo jeito, estão anunciando tal projeto como se fosse algo esplendoroso! As vantagens? Até agora não nos foram apresentadas! Até que se prove o contrário, nós do Movimento Muda Capelinha vamos dizer: Xô cadeião! Aqui não!


Adicionado em 16/08/2011 (15:00 horas) - O Assessor de Comunicação da Prefeitura de Capelinha, Weliton Gomes Vitor, entrou em contato e esclareceu que o Gabinete do executivo municipal não foi comunicado e não assinou nenhum convênio até o momento em relação à modificações no status da cadeia de Capelinha.

Mais notícias:


http://blogdobanu.blogspot.com/2011/08/capelinha-cadeia-publica-estadual.html


http://www.aranasfm.com/noticias/noticias-cadeia.html

48 comentários:

  1. Aôô Cadeião! Aqui não!
    Ô vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é Câmara competente, isso é prefeitura ativa.... O povo tem o governo que merece. Quem mandou votar nestes idiotas. Ainda dá tempo de mais atrocidades. aguardem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aê Anônimo "15 de agosto de 2011 16:49", mar tú é um pelego memo né rapááá.

    Bixo bobo! É pela culpa de gente que nem vc que fazem o q querem com Capelinha!

    Aposto que é um marajá qqer da prefeitura, que mama e não trabalha!

    Idiota...um benefício de curto praso não justifica o risco desse cadeiao.

    Parabens mais uma vez o pessoal do blogue!

    ResponderExcluir
  4. Gente isso é sério É preciso debate. Quando se cria um cadeião em uma determinada cidade e recebe presos de outras cidades, os parentes desses presos migram para a cidade em que a cadeia foi criada. Eles chegam sem condição nenhuma causando um grande problema social e muitas vezes trazendo até outros parentes daquele preso que está inserido na criminalidade. Que loucura e que falta de visão aceitar esse presente de grego. Vamos debater isso numa boa sem paixões para tentar reverter isso e que os que cometeram tal ato falho engulam a idéia.

    ResponderExcluir
  5. Os mano agradece a cadeia nova aí meu.

    ResponderExcluir
  6. E o mais triste e lastimavel nesta historia toda é que : Acreditem os vereadores e o prefeito nao tem a minima ideia do impacto negativo que isso pode causar para capelinha e seu povo.Provam mais uma vez que nao tem a minima capacidade de administar uma cidade. 50 empregos nao justifica uma cadeia estadual na cidade, havia outras formas de conseguir gerar empregos.ESse gestores de capelinha estao loucos ou sao muito burros e o pior que quem paga o pato é o povo e como disse o anonimo la de cima : aguardem porque desta administração pdoemos esperar mais atrocidades e incompetencia

    ResponderExcluir
  7. porque nao lutaram para trazer uma fabrica ou uma industria , isto tambem geraria muitos empregos e nao colocaria em risco a população trazendo presos perigosos para o meio da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com post "Gente isso é sério".As conseqüências de ter uma cadeia estadual atinge a todos os moradores,indiferente de classes.Todas as mudanças negativas de ter preso em maior numero numa cidade sem política publica alguma recairão nas costas de todos.

    Entao,talvez seja necessário que todos os moradores se unam contra este tipo de iniciativa.

    Se nao mandam para Capelinha setor produtivo algum ou de serviços,nem escolas, nem bons hospitais,nem projetos do governo federal,entáo,NAO VAMOS QUERER A SOBRA !
    O que ninguem quis SOBRA para o VALE do JEQUITINHONHA? Capelinha é a primeira experiencia e se der certo,espalha-se cadeias estaduais pelas outras cidades ?
    Alguem disse bem: Ö Cleuber Va colocar cadeia em Itamarandiba pare vc ver se consegue e olhe que lá a área territorial do municipio é 4 vezes maior que do que o de Capelinha.
    Dito certo este : SAO OS TRES PATETAS, mesmo !

    ResponderExcluir
  9. Mas anonimo 15 de agosto 20122 19:04, o problema ai nesta questao é a seguinte: nao é que o governador ta mandando as sobras pra nós, o problema é que os tres patetas fizeram um projeto de lei e foram la em bh em uma audiencia com o governador PEDIR que a cadeia se tornasse estadual e logico o governador aceitou mas que depressa e o pefeito de capelinha que parece ser outro desinformado deu o aval , ou seja disse sim, enquanto todas as outras cidades dizem nao, os 4 patetas pedem , a culpa é deles e nao do governador e a cadeia nao foi para itamarandiba porque o povo de la pelo jeito é mais esperto do que os daqui, porque nao aceitaram assim como outras tantas cidades.infelizmente essa é a historia, presidio nenhum é instalado sem o sim do prefeito e pelo jeito o nosso caso nao tem mais jeito, ja esta tudo assinado, o prefeitonao deu alternativas para o povo

    ResponderExcluir
  10. Ora, nos cidadaos de bem de capelinha não queremos presídio em nossa cidade é porque sabemos que há descontrole, benevolências e insegurança, com reflexo nocivo na paz social de nossas comunidades. Ou o sr prefeito e seus veradores não sabe disto?
    Nada do que digam garante que não haverá rebeliões e fugas. Assim, ter uma penitenciária no meio da cidade é uma permanente preocupação para a comunidade e o empresariado. Uma fuga, uma tentativa de resgate e até mesmo uma revolta poderiam obstruir a estrada e interromper o fluxo normal vivido em nossa cidade. Por fim, ainda cabe a pergunta: seria Capelinha a melhor opção para a construção de um cadeião estadual? Nao estaria Capelinha castigada o suficiente?
    Por fim esperamos que os homens de boa vontade possam compreender que Capelinha não merece presídios. Queremos faculdades, queremos teatros, cinemas, praças, esportes, lazer e cultura.

    ResponderExcluir
  11. É hora de pressionar o prefeito : o cadeiao vem aí


    Considerada uma pequena e simpática cidade, localizada na região norte de Minas Gerais, o município de Capelinha está trocando a paz e o cafezal pelos paredões de um cadeião .
    Conforme noticiado pelas rádios e jornais Capelinha é a cidade confirmada como sede de um cadeião estadual.
    A Prefeitura de Capelinha aceitou abrigar o novo cadeião , dizem os vereadores autores do projetos que tal instalação ira gerar 50 empregos Migalhas compensatórias para quem está entregando a paz e comprando passagem para o inferno.
    Pensam alguns que devemos cobrar maiores investimentos do Estado em obras e benfeitorias, que auxiliem e tragam um impacto positivo para a população, pensam outros que "a nova atividade" vai gerar empregos, aumentar o comércio e o município ainda terá uma compensação financeira. Pura conversa.
    Pesquisem !em todo o país cidades resistem em instalar cadeias em seu território tamanho o impacto negativo de tal instalação. Verifiquem os investimentos que foram feitos em outros lugares. Perguntem o que cidades receberam em troca por abrigar presídios. Não receberam nada e ainda "afugentaram" investimentos, pois, a região ficou estigmatizada como Fábrica de Penitenciárias, trazendo o medo aos investidores.
    Além de sermos uma região abandonada pelo Governo do Estado, não temos força política para impedir as transferências de presos para a nossa cidade. Por que o prefeito pedro vieira disse sim a esse projeto absurdo desses tres veradores?
    Como todos eles são sustentados pelos nossos votos, só nos resta colocar o povo nas ruas em passeatas, e dizermos em alto e bom som que não nos interessa "esse tipo de investimento". O povo, e as entidades de capelinha devem utilizar todos os meios de comunicação disponíveis para se pronunciarem a respeito da instalação deste cadeião.
    Em todas as regiões onde existem cadeião e presídios em funcionamento, "algumas mudanças" são comuns: aumento do tráfico de trocas, aumento de assaltos à mão armada, aumento da corrupção de policiais e agentes penitenciários, clonagem de telefones celulares, parentes e amigos dos presos alugam e compram casas para ficar perto e não ter saudades dos seus entes queridos, sem falar das visitas de familiares e dos indultos de natal.
    Não tenham ilusão, toda a rotina de vida será modificada para pior. Capelinhenses fiquem alertas, pois teremos um cadeião no meio de nossa cidade , seremos o Ponto de Referência, presos perigosos do estado inteiro serão transferidos pra cá. Entenderam?
    É hora de mobilização. Saberemos o que fazer quando o Sr. Prefeito Pedro vieira e os três vereadores vierem à nós pedir votos. Pagaremos com a mesma moeda podre que vale o presente que estão nos dando. Não podemos e não devemos perder nossa capacidade de indignação. Comece a campanha agora: Diga não ao cadeião .

    ResponderExcluir
  12. ACABEI DE POSTAR ESSA MANIFESTAÇÃO NO MEU BLOG!

    SE FOR O ANSEIO DA COMUNIDADE, VAMOS AS RUAS MANIFESTAR PUBLICAMENTE CONTRA A IMPLANTAÇÃO DO CADEIÃO EM CAPELINHA!

    ResponderExcluir
  13. Coisas de Cleuber
    luis. Eh Cleuber!!!

    ResponderExcluir
  14. Aí rapaziada do mal,cês para de colocá trambico aki sobre o cadeiao morô?Minha forma de vida é os baguio,e a galera que vai vim pro cadeiao é tudo broder meu, tem os produto quente, produto novo area ai irmao.Dexa rolar.

    ResponderExcluir
  15. Passa da hora de vetar a mediocridade destes vereadores! Quem for do bem e pensar no bem de toda a populacao que organize manifestação enquanto é tempo!

    Queremos bons empregos ,sim, mas,nao e este preço.

    Nos queremos trocar o projeto do cadeiao por uma escola de ensino superior publica! Que tal,Anastasia,enviar um projeto assim para Capelinha?
    Periga os tres patetas recusarem a oferta !

    ResponderExcluir
  16. Na terra do Cleuba - Itamarandiba - a Prefeitura oferece cursos vinculados a Unimontes . Por que este vereador itamarandibano nao vai lá aprender a fazer política? Estes 4 patetas ja deram o que tinha de dar ..Nao a candidatura deles! Eles querem o mal para o povo de Capelinha .

    ResponderExcluir
  17. Vamos,Helio,Logo enquanto ainda é tempo ..Temos de ver com o promotor o que pode ser feito para impedir isso ,uma audiencia publica, uma abaixo assinado ..Enfim, que instrumentos legais o povo pode dispor para recusar este projeto de mierda dos 4 patetas

    ResponderExcluir
  18. FALAR É FÁCIL, MAIS POR A CARA A TAPA TODO MUNDO TIRA O DELE FORA, TANTOS E TANTOS COMENTARIOS E TODOS ANÔNIMOS, AGORA É O SEGUINTE, SE QUER MUDAR CAPELINHA DEVEMOS PENSAR O SEGUINTE, SEJA PARTIDO A OU B, DEVEMOS COBRAR DOS DOIS, TO CANSANDO DE VER ISSO.
    DEVEMOS FAZER COBRANÇAS INDEPENDENTEMENTE QUEM ESTIVER NO COMDANDO, FALAR É FACIL, AGORA EU PERGUNTO A VOCÊS QUE ESTAR AI NO COMANDO MUDA CAPELINHA, PORQUE NÃO ESTAVAM NAS REUNIÕES DA CAMERA MUNICIPAL PARA INFORMAR TAL SITUAÇÃO, E AI SIM, FALAR O QUE ESTA ACONTECENDO PARA O POVO CAPELINHESE,
    PROPRIO MOVIMENTO MUDA CAPELINHA PODERIA EXPOR PARA SOCIEDADE TODA SITUAÇÃO.
    MAIS NÃO, SÓ SABEM CRITICAR DEPOIS DE TODA CAGADA FEITA.
    AI O MOVIMENTO MUDA CAPELINHA FICA PARA MIM COMO UM GRUPO DA OPOSIÇÃO POLITICA DE CAPELINHA.

    ENTÃO FICA MINHA CRITICA E TAMBEM SUGESTÃO.

    DANIEL AZEVEDO

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o Daniel!
    O cadeião está sendo discutido na câmara a tanto tempo! Por que só agora este desabafo do MMC? Antes de descer o pau o mmc devia ter elucidado a questão aqui neste espaço e só depois tecer as críticas. Com todo respeito ao movimento d voces, mas esse texto ficou parecendo choro de criança pirracenta, no final das contas essa forma de desabafo acaba sendo ignorado e não chega a lugar algum!

    ResponderExcluir
  20. DANIEL AZEVEDO : vc sabe quem sao os colaboradores do MMC? Eles dizem quem sao ,o que fazem e onde moram no icone "colaboradores".Sabe onde eles moram? Em BH,Ouro Preto,Curitiba,etc.
    Todas as vezes que estamos na cidade,nos,do MMC frequentamos as reunioes dos vereadores e este assunto nao foi discutido em nenhuma ocasiao.Alias ,la se ouve dizer "favaravel!".Ainda esta em tempo,torne -se um cidadão participativo e se mora em Capelinha, comece a frequentar as reunioes dos vereadores e demais conselhos .

    ResponderExcluir
  21. E,vc ,Daniel,porque nao estava nas reunioes da camara quando tratavam deste assunto?
    Qual a sua sugestao? Nao a vi registrada ,mas, vc pode ajudar a impedir o cadeiao e troca-lo por educacao ..

    as pessoas postam como anonimas porque nao querem ser perseguidas politicamente .E um direito delas ..

    ResponderExcluir
  22. Os vereadores se baseia no interesse das polícias civil e militar para a criaçao do cadeião. É claro que eles sempre terão interesse na criação pois assim eles lavam as mãos quanto a responsabilidade pela cadeia que ficara nas mãos dos agentes. Sem contar que vem aí também em pleno buganville a cadeia do sistema APAC que nao tem grades e preso entra e sai a hora que quiser e que a policia nao pode entrar la dentro. Quando esses presos do cadeiao sairem pros indultos eles vão ficar é aqui nas ruas de Capelinha.

    ResponderExcluir
  23. Nao vou nao posso nao, cadeiao de capelinha tem rebeliao!!!
    Alguem gostaria de ouvir isso de alguem?
    Eu nao e voce?

    ResponderExcluir
  24. Preferem aumentar a capacidade carceraria do que a capacidade intelectual da nossa populacao! conveniente isso ne?! :(

    ResponderExcluir
  25. http://www.aranasfm.com/noticias/noticias-cadeia.html

    ResponderExcluir
  26. Cleuber devia levar o cadeão pra itamarandiba que lá que ainda tem briga de gangue de bairro contra bairro e todo dia mata um. Na festa la a gente num tinha sossego toda hora com policia no meio do povo empurrando a gente procurando bandido.

    ResponderExcluir
  27. pelo que pude observar os tres vereadores(patetas) deram foi um tiro nos proprios pés. infidelidade partidaria será que dá cadeião?

    ResponderExcluir
  28. observando a revista sou mais observei que pedro não é bobo, ele não é bobo é pateta a candidata mais forte dele se chama flavia, carrega mais voto que o laerte e wilson juntos.

    ResponderExcluir
  29. porque não levam o cadeião para o bairro aparecida! o povo de lá com certeza toma conta. eta cagada é assim que você quer administrar capelinha seu laerte?

    ResponderExcluir
  30. quem sabe se o cadeião vier mesmo para capelinha, não serve de abrigo para alguns politicos que andam por aí.

    ResponderExcluir
  31. Hoje a cadeia de capelinha já é administrada pelo estado. Alguem já viu algum prefeito dar autorização pra alguem entrar ou sair de lá? Não. Os delegados que dão e eles representam quem? O Estado. Agora vão contratar 35 agentes penitenciários para trabalhar lá. Será que contratariam 35 para olhar 40? Alias um bocado fugiu, tem menos ainda. Eu já trabalhei na cadeia de capelinha e a população pode se assustar mesmo porque o problema é sério. Vão trazer presos de outras regiões pra ca. No inicio vão falar que não mas depois que o cadeião for criado aí quero ver quem impede as ações do estado. Uma péssima aquisição essa. Como tô indo embora daqui, os que ficarem que lutem pela mudança. Cansei.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns mesmo pela Reportagem!
    Concordo plenamente.
    Precisamos sim é de uma Faculdade pra nossa cidade;
    E assim esses Políticos daqui aproveitavam e Estudavam um pouco!
    E não uma "Faculdade"pra Bandido,por é isso q é o sistema Carcerário do Brasil!

    ResponderExcluir
  33. fiquei sabendo que o laerte ao invés de apoiar o povo do aparecida, falou que é muito dificil uma associação ir para frente todas que começaram ficaram pelo caminho.

    ResponderExcluir
  34. trem bom pelo que fiquei sabendo, á politica do dr pedro, despencou graças aos tres patetas e ao cadeião. ja não decolava e agora?

    ResponderExcluir
  35. Meu grande exemplo

    Quem disse
    Que por de trás daquela barba
    Que nos arranha o rosto
    Não tem um coração moleque
    Querendo brincar?

    Quem disse
    Que por detrás daquela voz grossa
    Não tem um menino criativo querendo falar?

    Quem foi que falou
    Que aquelas mãos grandes
    Não sabem fazer carinho se o filho chorar?

    Quem foi que pensou,
    Que aqueles pés enormes,
    Não deslizam suaves na calada da noite,
    Para o sono de o filho velar?

    Quem é que achou
    Que no fundo do peito largo e viril
    Não tem um coração de pudim,
    Quando o filho amado,
    Com um sorriso largo se põe a chamar?

    Quem foi que determinou
    Que aquele coroa,
    De cabelos brancos não sabe da vida
    Para querer me ensinar?

    Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu PAI.

    “Feliz dia dos pais ,são os votos da Associação dos Moradores do Bairro Aparecida”.
    (AMBA).

    ResponderExcluir
  36. o bairro aparecida quer saber o cadeião vem ou não vem?

    ResponderExcluir
  37. O VEREADOR LAERTE BARRINHA,DISSE PARA OS MORADORES DO APARECIDA QUE ELES ESTÃO ENGANADOS, SE A PREFEITURA QUE TEM DINHEIRO,NÃO ESTÁ DANDO CONTA DA ANTIGA FLORAE, IMAGINE UMA SIMPLES ASSOCIAÇÃO.

    ResponderExcluir
  38. Quanto sensacionalismo em oposição.... alguns aii fazem pela democracia... outros adoram a politicagem... caiam na real!

    ResponderExcluir
  39. O Cleuber falou que ficou dias viajando pra trazer esse benefício do cadeião pra Capelinha. Já to com medo dele viajar de novo a agora trazer uma usina atômica pra cá.

    ResponderExcluir
  40. Ao anônimo desaviado daí de cima!
    Primeiro, isso aqui não é "saite", é blog.

    Segundo, Se a finalidade do "saite" MMC é divulgar nome de vereador, então vc poderia mostrar onde tem alguma menção de favorecimento ao tal vereador aqui no blog? Só vi o nome dele em uma pesquisa de opinião, onde 62% dos votantes não optaram por nenhum dos nomes da lista de possíveis candidatos à prefeito, o que demonstra muito bem o descrédito de todos os nomes que aparecem na lista, inclusive do vereador em questão.

    Terceiro, este "saite" não tem dono, m parece que existe uma lista de colaboradores, se quiser conferir quem são os articuladores aí vai o link (é só copiar e colar esse código aí de baixo na barrinha q c digita o nome do "saite"):

    http://movimentomudacapelinhamg.blogspot.com/p/co laboradores-do-mmc.html

    Quarto, eu acompanho este blog desde o seu surgimento. Então se vc pegou o bonde andando e ainda não sabe as motivações e propósitos do MMC, então aí vai o link do Manifesto que impulsionou o surgimento deste espaço:

    http://movimentomudacapelinhamg.blogspot.com/p/manifesto-do-movimento-muda-capelinha.html

    Espero ter esclarecido um pouco, da próxima seja mais cauteloso ao lançar acusações em falso! Abraços!

    ResponderExcluir
  41. Engraçado. To ouvindo a rádio aqui e o assessor Welington Miora falou que está representando o prefeito Pedro Vieira porque ele ta viajando. Ele nunca vai. Pensa se um momento desse era pra ele estar viajando. E o pior, quando ele acabou de falar que pedro ta viajando ele passou aqui na porta da loja que eu trabalho. Porque não fala a verdade? Porque não fala que o homem não tem condições de falar e que depende da boca dos outros? Então deviam pelo menos mandar ele ficar escondido em casa.
    Vamos pesquisar mais pra saber se em outras cidades aumentaram mesmo os numeros de presos pra que seja levada ao blog a verdade sempre.

    ResponderExcluir
  42. Eu sujiro que o MMC pesquise quantos presos tem em Itamarandiba(Terra do Cleuber) pra ele ensinar o caminho das pedras pra se criar um cadeião lá também. Falaram no inicio da entrevista que o estado assume as cadeias com mais de 200 presos e vai assumir a de Capelinha com 80. Desse mato sai coelho Miora.

    ResponderExcluir
  43. se cadeia fosse coisa boa... não vinha pra capelinha. Cadeião só se for para prender esses vereadores corruptos. Afinal quem se vende não vale o valor que recebe.. E quem compra é mais vagabundo ainda. Paga com dinheiro da municipalidade.

    ResponderExcluir
  44. O CADEIAO É TÃO PERIGOSO E É O UNICO LUGAR ONDE UM AGENTE GANHA MAIS DO QUE UM MEDICO.
    A PREFEITURA TOMOU UMA LENHADA COM ESSE CADEIAO QUE VCS NEM IMAGINAM.

    ResponderExcluir
  45. http://capelinhamg.blogspot.com/2011/08/nesse-momento-autoridades-municipais.html

    ResponderExcluir
  46. Há advogados reclamando ,pedindo pelo amor de Deus pelo cadeiao.Como se pode concluir,é gente que nao nasceu em Capelinha e vive da filosofia dos portugueses : vem, exploram, ficam ricos, Capelinha lhes dá tudo e eles nada oferecem de contrapartida.Pergunto a estes profissionais liberais de Capelinha : quantos vao a uma reuniao da camara? Quantos participam dos conselhos municipais ? Quanto de cidadania voce,advogado que quer o presidio para Capelinha, ja exerceu em nome do bem comum? Nao venha agora querer um cadeiao só para aumentar seus ganhos.Peca ao governador xinfrim cadeia para a cidade onde vc nasceu e volte para lá .Ou converse com os tres patetas,eles saberao lhe dizer onde tem cadeias maiores para vc trabalhar ,

    ResponderExcluir
  47. Essa atual administração municipal deve estar querendo é prender os cidadãos capelinhenses que não votar neles kakakakakak por isso vem aÍ A grande obra municipal: O CADEIÃO. CUIDADO: vcs podem ficar presos nela.

    ResponderExcluir
  48. ~"Quanto sensacionalismo em oposição.... alguns aii fazem pela democracia... outros adoram a politicagem... caiam na real!

    Nao há sensacionalismo .Há gente dizendo SIM sem consultar o povo.E quem faz democracia faz necessariamente política .Agora,politicagem é o que se vë fazer quem ocupa cargos eletivos do poder legislativo,executivo e judiciário em Capelinha,onde o povo é o ultimo a saber das mudanças que podem impactar sua vida ..

    O MMC e um movimento serio e certamente nao parar por causa de sua opinião .

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com