segunda-feira, 20 de junho de 2011

Conferência Municipal de Assistência Social





Prezada (o) Senhora (o)

O Conselho (CMAS) e a Secretaria Municipal de Assistência Social, em nome da Prefeitura Municipal de Capelinha convidam Vossa Senhora para participar da VII Conferência Municipal de Assistência Social, tendo como tema: “Avançando na Consolidação do Sistema Único da Assistência Social – SUAS - com a valorização dos trabalhadores e a qualificação da gestão, dos serviços, programas, projetos e benefícios” - que será realizada no dia 27/06/ 11 (segunda-feira), na sede da FLORAE das 12 às 18 horas e 30 minutos.
Palestrante: Voney Lopes Araújo Costa – Conselheiro Estadual de Assistência Social e representante do Sindicato dos Psicólogos do Estado de Minas Gerais.
O sucesso da Conferência depende do fortalecimento de alianças entre os gestores, representantes das entidades e organizações de assistência social, trabalhadores e usuários.
Venha participar e defender seus direitos, apresentando as necessidades relacionadas à política de assistência social existentes em Capelinha.
Para maiores esclarecimentos, favor manter contato através do telefone (33) 35163325.
Sua participação é fundamental nesse processo! Está na hora de participar!

Atenciosamente

Maria de Fátima Lopes Arantes
Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social

Luis Gustavo Vieira Silva
Secretário Municipal de Assistência Social


Um comentário:

  1. Eis ai o convite e uma forma de fortalecer a democracia.Se a gente nao participa perde o direito de reclamar.E isso brasileiro sabe fazer: nao participa,nao se informa e ainda quer reclamar.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com