quarta-feira, 1 de junho de 2011

SINCERCA - Edital de convocação dos Servidores Públicos Municipais

Por meio deste ficam convocados todos os Servidores Públicos Municipais das áreas de Saúde administrativa obras e viação e demais interessados para uma assembléia geral extra ordinária e em caráter de urgência a ser realizada no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  de Capelinha e Angelândia  dia 4 de junho (sábado) ás 9 horas da manhã a Rua José Pimenta de Figueiredo 501 Centro, afim de deliberar sobre a seguinte pauta:

Manifestação e ato público com passeata pelas as ruas da cidade em protesto contra o arrocho salarial, pelo reajuste da data base e contra a falta de diálogo com a categoria por parte da atual administração.

Observação;

Caros servidores fizemos um abaixo assinado que continuará  circulando , mas fomos orientados por parte de nossos advogados da Fesempre, a convocar esta assembléia em obediência ao disposto nos artigos 3º e 4º da Lei Federal 7787 que rege o direito de greve e manifestações no serviço Público. Você que já assinou o abaixo assinado dever ter um dever maior ainda de comparecer a assembléia.

Atenciosamente,

Vicente Cordeiro de Souza
Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Executivo Legislativo, Terceirizado, Pensionistas e Prestadores de Serviços contratados pelo Município de Capelinha Estado de Minas Gerais

3 comentários:

  1. Parabens ao sindicato. Finalmente uma atitude que pode mudar a situação.So com passeata atos publicos, greve, para ver se os admistradores aumentam o salario dos servidores, pois enquanto continuarmos so pedidno eles vao continuar dizendo nao e a coisa nao vai passar disso.Vamos sim paralisar os serviços fazendo greve, fazer passeata na porta da prefeitura etc pegamos como exemplo as varias cidades em que seus servidores fazem isso e acabam conseguindo como Ipatinga que os servidores municpais estao em greve e olha que os salarios dels la é 10 vezes melhor que o salario de capelinha.Vamos em frente, vamos convocar todos e correr atras de nossos direitos

    ResponderExcluir
  2. Vamos veer agora se a base vai apoiar o seu sindicato ou a gestao do atraso!

    ResponderExcluir
  3. Se os funcionarios se organizarem e se manisfestarem publicamente denunciando a desordem desta "ordem" que os cordeiro-vieira vem impondo há muito tempo, as coisas podem mudar.Agora,se vier perseguiçao ,nao vai durar a vida toda.Quem é concursado nao tem o que temer! DEsenhe o seu cartza,faça a sua faixa e s'imbora protestar contra este desrespeito a quem trabalha.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com