quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Veja os dados das candidatas ao executivo pela coligação "União para o progresso de Capelinha"

Conforme anunciado na terça feira, dia 2 de outubro, Gelson Cordeiro renunciou sua candidatura ao cargo de prefeito de Capelinha. Ontem, em seu último comício, foi informado que o substituto da coligação “União para o progresso de Capelinha” é Helene de Cássia de Almeida Ferreira, filiada ao PDT e conhecida como Leninha. A mudança já era esperada, pois até então Leninha fazia parte da chapa de Gelson Cordeiro e também havia renunciado ao cargo de vice. Ao TSE, Leninha declarou um patrimônio de R$555.000.
Clique na imagem para ampliar
Como candidata a vice na nova formação da chapa, foi lançada Hedy Lamar de Lourdes Cordeiro Ferreira, filiada ao PV, irmã de Gelson Cordeiro e atual vice-prefeita de Capelinha. Hedy Lamar não declarou nenhum bem à Justiça Eleitoral.
Clique na imagem para ampliar
As informações são públicas e podem ser acessadas diretamente no site do TSE: divulgacand2012.tse.jus.br

Um comentário:

  1. Essa daí vai herdar a derrota do outro. Ô, coitada! Bem feito pra aprender selecionar as escolhas que faz. Eu a colocava numa lista de pessoas mais inteligentes e idôneas do que ela demonstrou ser.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com