domingo, 18 de março de 2012

Termina amanhã o prazo para inscrição gratuita no Seminário de Dirigentes municipais de Esporte de Minas Gerais


Termina na próxima segunda-feira (19/03) o prazo para a inscrição no I Seminário de Dirigentes Municipais de Esporte de Minas Gerais, que será realizado em 02 de abril, no Minascentro, em Belo Horizonte, pela Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), o Conselho Estadual de Desporto (CED) e o Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região – Minas Gerais (CREF6/MG). O evento, que tem inscrições gratuitas, foi idealizado para reunir gestores e responsáveis pelo esporte municipal de todo o Estado.

A programação do seminário contará com apresentações para os administradores do setor, com informações sobre oportunidades de promoção de programas esportivos, oportunidades de financiamento e propostas para a sistematização do trabalho na área. Além disso, o seminário dará aos profissionais oportunidade de se conhecerem e incrementarem suas redes profissionais, com vistas a fomentar o intercâmbio esportivo em Minas Gerais.

Os participantes poderão ainda acompanhar gratuitamente toda a programação do XIV Congresso de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa, que será realizado no Minascentro, de 02 a 05 de abril de 2012. Na oportunidade, será lançado o Observatório do Esporte de Minas Gerais, site especializado da Secretaria de Estado de Esporte e da Juventude, produzido para ser uma referência para os gestores esportivos do estado.

Para participar do Seminário, os interessados devem se inscrever gratuitamente no XIV Congresso de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa. No ato da inscrição, o representante deve optar por fazer o pagamento da taxa com boleto à vista, mas não é necessário pagá-lo. O pagamento da taxa dos Representantes Municipais será efetuado pelo CREF6/MG. Após este procedimento, o participante receberá uma mensagem automática com o número da inscrição no Congresso de Ciências do Desporto. O número será utilizado para a adesão ao Seminário dos Representantes Municipais, no endereço http://icms.esportes.mg.gov.br/seminario.

O gestor de esportes municipal também deverá encaminhar à Secretaria de Estado de Esporte e da Juventude o Ofício de Identificação de Dirigente Esportivo. A inscrição do dirigente devidamente identificado será paga pelo CREF6. A inscrição deve ser feita através do site www.casaef.org.br/palops até 12 de março de 2012.

Um comentário:

  1. Será que Capelinha terá alguem participando? Aposto que não.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com