quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comunicado da Associação de Moradores do Bairro Aparecida


O Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Aparecida criticou o silêncio dos órgãos municipais, que não se fizeram presentes ou representados. Assim se expressou:

 “Não é possível que os órgãos municipais, provocados pelas lideranças comunitárias não tenham condições de responder as demandas do nosso bairro e não se façam presente para nos ouvir. Desde 11 de agosto entregamos um oficio, pedindo o regime de comodato da antiga FLORAE e até a presente data nada foi respondido. Não falamos da nem em resolução dos problemas, falamos apenas das respostas, de satisfação de um sim ou um não, mas que a Prefeitura diga alguma coisa”.  

Que fique claro para a população inclusive para os moradores do Aparecida, que enviamos além do oficio acima mencionado um oficio para cada vereador situação ou oposição e também para o prefeito solicitando uma ajuda, para realização da festa do dia das crianças em nosso bairro dia 12 de outubro. Até a presente data não obtivemos nenhuma resposta. 

Você já deve ter ouvido a expressão “A união faz a força”, pois é ela retrata o ideal comum num pensamento coletivo, ou seja, da vontade de todos. Vejam que coisa maravilhosa esta verdade e que muitas vezes não nos damos conta. Juntos, unidos podemos reivindicar aquilo que almejamos e termos a absoluta certeza que será tão fortes que o resultado não poderá ser outro a não ser a CONQUISTA!... E conquista é resultado daquilo pelo qual se LUTA.

Nossos agradecimentos a todos os moradores que apóiam nossa luta em prol de um bairro melhor.

Odair Teixeira de Carvalho
PRESIDENTE da AMBA

3 comentários:

  1. Gente chegou ao limite. Vamos nos unir em Capelinha e levar o povão pra torre da Tim e desligar tudo. Ja que não funciona e a justiça não toma providências com os roubos que vem acontecendo contra os clientes, vamos fazer nós mesmos. Vamu invadir e desligar tudo. As vezes assim chama a atenção deles. Desculpe usar este espaço para manifestar um assunto diferente, mas é que as coisas só mudam se a gente lutar pela mudança.
    Jailson Pereira

    ResponderExcluir
  2. uai ninguem vai criticar o presidente da amba, pelo que parece essa decola.

    ResponderExcluir
  3. AGORA ENTENDI PORQUE NENHUMA ASSOCIAÇÃO VAI PARA FRENTE EM CAPELINHA,SE NÃO FALAR A LINGUA DO LAERTE BARRINHA NÃO FICA.

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com