quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

AMM realizará Congresso de Vereadores em Minas

Por Alexandre Macedo
alexandrefernandesmacedo@gmail.com

Qualquer profissional, seja ele médico, odontologista, fisioterapeuta, advogado, psicólogo, assistente social ou qualquer outro, sempre estão atrás de informações para que assim, possam se atualizarem e servirem melhor a todos aqueles que necessitam de seus serviços. Muitos destes, possuem como dever em seus Códigos de Ética Profissionais, o contínuo aperfeiçoamento intelectual para que possam exercer a profissão com qualidade.

Há uma outra, que diferente de todas as citadas anteriormente, deveria ser aquela onde seus atores mais buscassem informações e conhecimento, sabe qual profissão é essa? Estou falando do político.

Quem disse que para ser político não é necessária a qualificação? Pois sabem que é preciso sim, pois esta é uma das profissões mais importantes pelo fato de que, toda e qualquer decisão passa, primeiramente, pelas mãos dos políticos. Por isso, é necessário a constante formação e apreensão da realidade social do país e do mundo, das novidades do mundo político, do ordenamento das políticas públicas, etc.

Pensando nisso, a Associação Mineira de Municípios está organizando o II Congresso de Vereadores, evento este que abordará temas bastante importantes aos quais todos os vereadores devem, por dever, estarem a par. 

Fica aqui a programação do evento para todos os vereadores que desejarem se inscrever, pois será de grande valia para o município aos quais pertencem.

Cidadão eleitor, avise seu vereador! Vereador, honre seu município! Se qualifique.

Link para conferir a programação e realizar a inscrição: http://www.portalamm.org.br/1248/congresso-de-vereadores.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com