segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Informações sobre o Concurso Público de Capelinha

A Prefeitura Municipal de Capelinha informa aos candidatos inscritos no Concurso Público para preenchimentos de cargos na administração municipal que as provas ocorrerão no dia 29 de janeiro, em dois turnos, nos horários de 08:00 às 11:00 horas e de 14:00 às 17:00 horas. A prova prática para operadores de máquinas será no mesmo dia 29, às 13 horas, no Pátio da Prefeitura. 

As provas escritas ocorrerão nas Escolas Estaduais Antônio Lago, Coronel Coelho, Dr. Juscelino Barbosa, Hermínia Heponina e Geralda Otoni Barbosa. 

A Prefeitura de Capelinha informa aos candidatos que a listagem com os nomes, os horários e locais das provas está afixada no prédio da Prefeitura, em todas as Secretarias Municipais e nos sites da Prefeitura www.pmcapelinha.mg.gov.br e da Empresa Exame Consultores www.exameconsultores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com