segunda-feira, 18 de julho de 2011

Errata

Pedimos desculpa a todos os cidadãos pelos erros contidos na matéria "Ações do Sinserca". O blog mostrava somente uma matéria, o problema já foi corrigido. Em breve, lançaremos a mesma postagem com mais informações. Obrigado a todos que nos alertaram dos erros técnicos.

Movimento Muda Capelinha

3 comentários:

  1. Aqui, e o concurso da Prefeitura, foi anulado e o outro cade, sera que estão esperando o ano que vem para ai não fazer mesmo porque e ano politico e a lei proibe.

    ResponderExcluir
  2. realmente cade o concurso gato comeu?
    e nós que pagamos a inscrição, fizemos o concurso e passamos como e que fica em???

    ResponderExcluir
  3. Resolvi usar deste espaço democrático para postar minha reclamação e indignação com um fato que vem acontecendo em Capelinha há tempos e ninguem tem coragem de falar. Hoje pra mim foi a gota dagua. Moro próximo a igreja matriz em Capelinha e fico impressionada com certas coisas que so acontecem em Capelinha. Sou trabalhadora, acordo cedo durante o ano todo e agora que tenho um tempinho a mais pra dormir, sou acordada com um barulho de fanfarra. Ora bolas, eu entendo a razao social e a importancia da fanfarra mas alvorada com batucada é de lascar. Se fosse a banda da Amuc ainda se justificaria, seria agradável, mas batucada? Aqui é a unica cidade em que isso funciona o ano todo, sendo que o correto seria a apresentaçao em 7 de setembro como em outros lugares. O ritmo é o mesmo para alvorada, missa, festas, velórios, política e por aí vai. Quando chego em minha janela e vejo o Gerson que dirige a fanfarra com o peito estufado parecendo se gabar do que faz vejo a pequenez do ser humano. Fica no ar que aquilo é apenas para afagar o ego de quem nunca comandou e nem vai comandar nada de pompa e de relevância. Batucada num tem nota musical, tom e nem nada. Nao é como em uma banda de musica que tem possibilidade de profissionalizar. Quem sai da fanfarra aprendeu o que? Segue profissao de que? Parece piada. Meus hóspedes aqui em casa estão fazendo chacota. Batucada em alvorada. Só rima, mas não combina. Se esses jovens estivessem neste horário visitando creches e asilos desenvolvendo trabalhos com os internos nao seria mais bem empregado o tempo?

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com