terça-feira, 2 de outubro de 2012

Gelson Cordeiro renuncia sua candidatura

Conforme já era esperado, Gelson Cordeiro renunciou hoje sua candidatura ao cargo de prefeito de Capelinha. Mesmo se fosse eleito, o ex-candidato não poderia assumir a prefeitura pois é enquadrado pela Lei da Ficha Limpa (como pode ser visto aqui).

Mais informações no Blog do Banu.

4 comentários:

  1. Parece que esse tipo de coisa virou regra nas eleições de Capelinha. Será que alguém ficou surpreso com essa "novidade"?....

    ResponderExcluir
  2. Se as pessoas de nossa cidade se interessassem tanto por política, como estão interessados nos últimos 3 meses com certeza nossa cidade estaria muito melhor.

    Ass: Juninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito te informar meu caro, mas as pessoas não estão interessadas por Política em Capelinha. Estão interessadas em politicagem que é coisa muito diferente de Política.

      Excluir
  3. Nossa! Ele renunciou tarde. Aliás não devia nem ter se candidatado. Nossa cidade não merece um político como esse senhor é. Ficha suja! Tomara que as urnas lhe dê a lição que merece. O outro também não perde por esperar. O que é dele tá guardado...

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com