quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Novos tempos na cultura política de Capelinha




O MOVIMENTO MUDA CAPELINHA, EM NOME DA POPULAÇÃO CAPELINHENSE, PARABENIZA O JUIZ DR. MAYCON JÉSUS, O PROMOTOR CARLOS SAMUEL E A TODOS OS CANDIDATOS QUE OPTARAM PELA CAMPANHA LIVRE DE CARROS-DE-SOM, CARREATAS, FOGOS DE ARTIFÍCIO, VISITA NAS RESIDÊNCIAS APÓS 22H (MOMENTO EM QUE, MUITAS VEZES, SE DECIDIA AS ELEIÇÕES PELA COMPRA DE VOTOS) E OUTRAS MUDANÇAS.


DESSE MODO, REFORÇA-SE UMA CAMPANHA MAIS IGUALITÁRIA ENTRE OS CANDIDATOS, ONDE PREVALECERÁ O DEBATE DE IDEIAS, A APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS AOS ELEITORES E NÃO O MARKETING.


A SOCIEDADE CIVIL CAPELINHENSE AGRADECE E COMEMORA O GRANDE AVANÇO POLÍTICO-CULTURAL CONQUISTADO COM TAIS MUDANÇAS.

Um comentário:

  1. E AÍ? disse:

    Quais dos pré-candidatos tem chances de ser eleito?

    Luciano do Mundo Animal 29.85%

    Tadeu Felipe (Tadeuzinho) 19.55%

    Devanir Dias 14.93%

    Roberval Pimenta 11.94%

    tem muita agua para passar debaixo dessa ponte, mais pelo que parece, essa enquete tem um fundo de verdade, aguardem idosos da politicagem, a garotada vem aí….kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com