terça-feira, 10 de julho de 2012

Morador do Bairro Planalto reclama de descaso na Travessa Marajó

O MMC recebeu via e-mail a reclamação de um morador do Bairro Planalto com relação ao descaso que vem ocorrendo no pátio da Prefeitura Municipal. O fato é o seguinte: Após coletar o lixo da cidade, os caminhões são encaminhados até o pátio para serem lavados. Acontece que toda a água resultante da lavagem, misturada à bactérias, fungos e outros microorganismos provenientes do lixo, descem pela Travessa Marajó inundando toda a rua. 

No e-mail, o morador diz que várias crianças pisam descalças pela via  e colocam em risco sua saúde. Além disso, a água espalha um forte mau cheiro e traz sérios riscos de contaminações para toda população do local.

Pedimos à Prefeitura Municipal que resolva o problema com a máxima urgência, pois, segundo os moradores, já foram feitas várias reclamações e o problema continua sem solução. Abaixo as imagens enviadas pelo cidadão:





9 comentários:

  1. TÁ RUIM MAIS TÁ BOM... E EU QUE NEM RUA TENHO... MORRO É CLARO NO BAIRRO APARECIDA... NA RUA(SE PODE CHAMAR ISSO DE RUA) DO NOSSO FUTURO VEREADOR.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha para a pref. enquanto os donos de lavajado estão gastando o que não podem para se adequar as normas exigidas para funcionamento no patio da pref. estão jogando praticamente esgoto na rua, que parece já esta bem abandonada,nem operação tapa buracos fizeram ai, ou fizeram e a água do lavajado do pátio levou. não deixem seus filhos brincarem nessa rua, pois essa água traz várias
    bactérias que ficam presentes na rua por muitos dias, sera que a pref. vai esperar alguma criança adoecer ou acontecer coisa pior para tomar uma providencia.

    ResponderExcluir
  3. COBRAR DO POVO É FÁCIL... DIFÍCIL É FAZER... DE EXEMPLO PRIMEIRO SR PREFEITO, DEPOIS VC TERÁ O DIREITO E A MORAL DE COBRAR...

    ResponderExcluir
  4. Uma maravilha todo mundo sabe que não está, mas está bem melhor do que naquela época que NINGUÉM recebia sequer salário, sem falar nos buracos monstruosos que existiam nas ruas(Ruas???), Lembram?!

    Pois é, o povo tem memória curta, hoje em dia pelo ao menos todos recebem em dia, e não tem ninguém com 5,6 ou 9 meses sem receber salário.

    Vou fingir que apóio o Gelson para poder receber contas dele de mais de 10 anos de enrolação, mas NUNCA vou votar nele, só vou pegar o que puder dele e votar contra ele, hehe.

    Gelson Cordeiro NUNCA MAIS se DEUS quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM O COMENTÁRIO ACIMA, ASSINO EMBAIXO.

      Excluir
    2. Quer dizer que só porque o outro prefeito fez coisas erradas nós temos que agradecer pelo prefeito que ai esta ao menos esta pagando em dia, que mentalidade atrasada é por isso que capelinha tem esses políticos que ai estão, saiba que não estão fazendo mais do que a obrigação, comentários desse tipo só incentivam os maus políticos, que já acham fazer muito em terem 10% de honestidade.Temos de exigir nossos direitos independentemente de quem nós apoiamos politicamente e os políticos tem de saber que assim como eles se matam para ganhar uma eleição deveriam fazer o mesmo esforço para defender os direitos do povo e não lembrar do povo só de quatro em quatro anos.

      Excluir
    3. que mentalidade mais atrasada isso é se contentar com muito pouco e pior é achar que um prefeito pagar em dia os funcionários é uma virtude e não uma obrigação, por isso que os políticos acham que em serem honestos estão fazendo um favor ao povo que os elegeram,independente de partido politico temos de exigir nossos direitos principalmente temos o direito de sermos bem representados por quem nós elegemos nunca se esqueça pagar em dia é um dever.

      Excluir
  5. Bom dia
    O que estamos vendo acima não é somente um desrespeito com os cidadõs que moram nesta região.
    E tambem uma falta de profissionalismo da vigilancia sanitaria e da direção resposnsavel por esse patio.
    Qdo votamos em algum canditado esperamos que ele faça o melhor por nossa cidade e pelos cidadãos que nela vive.Mas lembro que não dependi somente dele para resolver todas as questoes.Neste caso acima,acredito que terá de troca tambem os profissional da area, se é que podemos chamar de profissionais.Pois no meu ponto de vista estão ai somente pelo salario.

    Caro eleitor,não venda seu voto.Caso contrario vc terá 1460 dias de arrependimento ou seja 4 anos.
    Lembro que o canditato que compra voto não é confiavel.

    ResponderExcluir
  6. por que ninguem fala que no pleito anterior do atual prefeito ele entregou a prefeitura com 4 meses de atraso aos funcionários. e que no atual ten cinco anos sem correção para a maioria?

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com