quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mais capítulos da novela "Candidatura do PT em Capelinha"

Capítulo 100: Segundo informações que circulam em Capelinha, a executiva estadual (ou federal?) do PT vetou a candidatura de Washington Pereira. Ainda não nos chegou ao conhecimento nenhuma informação oficial sobre o assunto, mas desde ontem o Hélio Souza (conforme pode ser visto aqui) garante que houve intervenção do Partido dos Trabalhadores na cidade. Nesse cenário, o PT veta a candidatura própria (que por enquanto continua registrada no TSE) e autoriza a coligação com a chapa encabeçada pelo atual prefeito Pedro Viera.

Capítulo 101: A novela, mais uma vez, ganha outros contornos. O pretenso candidato Washington Pereira envia a seguinte mensagem ao MMC pelo Facebook (conforme pode ser visto aqui): "AMIGOS E AMIGAS, SOU CANDIDATO A PREFEITO DE CAPELINHA SIM PELO PT... OS FILIADOS DO PT FORAM TRAIDOS PELA ATUAL PRESIDENTE DO (PT) QUE COLIGOU COM O (PSDB) SEM COMUNICAR COM OS FILIADOS E CANDIDATOS VEREADORES QUE É DE LEI... ELES ESTÃO PUBLICANDO MINHA VIDA PESSOAL NA REDE SOCIAL ISSO É CONTRA A LEI... GOSTARIA DE PEDIR A ESTES QUE TENHAM ÉTICA E CULTURA PARA FALAR DE MIM ... ESTOU DO LADO DO POVO !!! OBG."

Breves considerações:
1 – A nota de esclarecimento que o PT divulgou sobre o assunto pode ser vista aqui.
2 – O pretenso candidato Washington Pereira afirma que participará do pleito. Mas não explica como fará isso sem apoio do seu próprio partido. Também não explica como será possível realizar uma campanha que custará R$0,00 (como pode ser verificado no site do TSE).
3 – Os capelinhenses aguardam ansiosamente pelo fim desta novela!

10 comentários:

  1. ACHO QUE A DIREÇÃO DO PT EM CAPELINHA, ESTA MAIS PERDIDA QUE CEGO EM TIROTEIO, FIZERAM UMA CAGADA E AGORA ESTÃO NUM BECO SEM SAIDA, O PT NUNCA DECOLOU EM CAPELINHA, AGORA TERMINOU DE VIRAR PÓ.
    ESTÃO DESFAZENDO DE ALGUNS MEMBROS, NA QUAL SE FILIARAM NO INTUITO DE UM PARTIDO HONESTO´E AÍ?

    ResponderExcluir
  2. acho que o povo de capelinha deve nao votar em ninguém, pois nenhum vale,a pena o nosso voto.
    um governou e fez um pouco, mais nao pagou. o outro é capacho, e o outro nao mostra quem realmente é e o que pretende.sem conta que a politica de capelinha e movida so no dinheiro so na compra de votos e ate mesmos de pessoas coligadas nos partidos.
    Esses politicos de capelinha, nenhum vale o nosso voto. devia entra uns novos politicos,tanto para prefeito quanto para vereadores pois quem tinha que fazer algum,ja teve oportunidade e nada fez.
    Devemos ter na direçao de Capelinha pessoas que realmente se importa com nossa cidade com nosso povo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E meu amigo e você acha que votar em ninguém vai resolver alguma coisa, não vai resolver absolutamente nada, o que está faltando é pessoas de bem se intessarem pela política.

      Excluir
    2. O de bem que se interessou foi devidamente sufocado dentro do partido e saiu antes de ter o próprio nome jogado no meio dessa sujeirada. Eu realmente não tenho uma solução..mas também acho que não votar resolva algo. O que resolveria seria o clamor popular pela justiça. Mas o povo costuma ser tão corrompido quanto os governantes que tem. É só ver o bando de gente que ainda vota em Gelson....

      Excluir
  3. TEM UM CANDIDATO QUE JA COMEÇOU MENTINDO PARA O POVO SUAS ORIGENS MOSSORENSE.

    ResponderExcluir
  4. TINHA UM GRANDE RESPEITO PELO PT, MAIS AGORA ACABOU DE VEZ, QUEM DISSE QUE O PT CARREGA 1500 VOTOS É LOUCO...
    AQUELES VOTOS ERAM DO NENEM,E AGORA COM ESSA PALHAÇADA ENTRE ALGUNS MEMBROS ACABOU DE VEZ. O POVO PERDEU A CONFIANÇA ACABOU...
    QUE TERCEIRA VIA ERA ESTA, QUE NEM ESPEROU A HORA E SE DIVIDIRAM. RESPEITE PELO MENOS O PESSOAL QUE FILIOU ACHANDO QUE ERA UM GRUPO SERIO. SE FOSSE PARA MEIA DUZIA DECIDIR, NÃO PRECISAVA DE COMISSÃO. FIZERAM NÓS DE BABACAS. CHEGA ACABOU A PALHAÇADA, NEM 45 NEM 43 O POVO JÁ NÃO CONFIA MAIS EM UM PARTIDO QUE DEFENDE INTERESSES DE ALGUNS FILIADOS.

    ResponderExcluir
  5. ERAMOS UM GRUPO, AGORA SOMOS UM RACHA...

    ResponderExcluir
  6. E a história mal contada continua...não é mesmo? PT se defende de um lado. PC do B do outro..e ninguém fala porque afinal de contas não conseguiram um vice para o Sr. Janer??? É lógico que ele saíu, como iria concorrer sozinho? Que partido desorganizado é esse que não suporta seu próprio candidato e não fecha a chapa??? Fizeram hora com a cara do povo e com a cara do professor Janer. Fez muito bem ele em se desligar antes dessa lama toda surgir. Sabe o que eu acho?? Acho que só o convidaram para dar a falsa impressão de que o partido estava moralizado e ter valor de mercado. Aí...fizeram o de sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui você ta o colocando como vitima na historia. Ele não sabe como funciona o processo eleitoral não. Ele queria arrumar o vice na hora da convenção: ele não tinha articulado um vice antes não: ele iria aceitar qualquer vice que o fosse oferecido: seria muita ingenuidade. E se ele for tão ingenuo assim não pode mesmo governar a cidade não. E antes de sair batendo é importante saber da historia. E se o partido é tão ruim assim porque ele se filiou nele:
      Ele não conhecia a historia do partido ai em Capelinha não: ele não conhecia esta "turma que manda" no partido não:
      Morreu a Velhinha de Taubaté e você ta me apresentando o Sr. Janer de Capelinha, coitadinho. rsrs

      Excluir
  7. A RESPONSABILIDADE DE CAPELINHA ESTA NA MAO DA POPULAÇAO
    FICHA LIMPA X FICHA SUJA
    AGORA è O SEGUINTE :MEU VOTO é`LIMPO E O SEU ? E LIMPO:

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com