terça-feira, 3 de julho de 2012

O MMC está de volta!


Após um breve recesso, o MMC está de volta junto com todos os cidadãos de Capelinha para acompanhar o processo eleitoral deste ano de 2012. Após um ano levando informações sobre direitos, política, corrupção, como também denunciando várias irregularidades e propondo novas ideias à cultura política de Capelinha e região, não poderíamos ficar de fora de uma fase tão importante na vida política de nossa cidade.

Durante esta eleição, iremos elaborar juntos nosso próprio plano de mandato, é isso mesmo! Vamos sugerir ao próximo prefeito e vereadores aquilo que gostaríamos de ver acontecer em nossa cidade.

Contamos com a colaboração de todos para nos ajudar a construir um debate apartidário onde nosso único partido seja a CIDADANIA. A finalidade da cobertura destas eleições é construir um debate democrático pautado em boas ideias, sem difamações, paixões inflamadas ou qualquer outra prática que corrobore a verdadeira POLÍTICA.

Se você deseja uma política de verdade, uma administração de verdade, uma democracia de verdade e entende que tudo começa a partir de uma campanha limpa, com bons debates, planos de mandato, sem compras de votos e qualquer outra ação ilegal, junte-se a nós. Nossa missão é trabalhar pela mudança da torpe cultura política de Capelinha e região.

Mande suas ideias e junte-se a nós!

Contatos:

Email: movimentomudacapelinha@gmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/movimentomudacapelinha

3 comentários:

  1. Bem vindo novamente!
    Estava fazendo muita falta. Conteúdo diferenciado e muita credibilidade na informação.
    Boa sorte neste recomeço.

    Abraços,

    Bernardo Vieira
    Blog do Jequi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bernardo!

      É um prazer ter você por aqui!
      Realizamos um pequeno recesso para nos organizarmos e traçar novas estratégias, mas estamos de volta!

      Cremos muito no poder que a blogosfera pode transmitir aos cidadãos do Vale. Por isso, continuaremos o trabalho apesar dos contratempos de cada colaborador.

      Permaneça sempre conosco e vamos nos unir nestas eleições municipais a fim de combater todas as práticas politiqueiras arraigadas na cultura política de nosso Vale.

      Um grande abraço!

      Att:

      Alexandre Macedo
      Colaborador MMC

      Excluir
  2. se de um lado tem o pt com o psdb e o coroné e dentro da equipe do psdb tem varios envolvidos nos diversos processos respondidos pelo nas gestoes de 1999 a 2007 e do outro lado tem o administrador dessas gestoes que tem diversos processos e algumas com condenaçoes , essse se aliou a sua antiga oposição que trabalhou muito para sua cassaçao !
    com esse pequeno resumo gostaria de saber qual e´ o voto limpo dessas eleiçoes ?

    ResponderExcluir

POLÍTICA DE COMENTÁRIOS DO MMC
1 – O MMC não publicará comentários ofensivos, que contenham termos de baixo calão ou que atinjam reputações pessoais. A livre manifestação do pensamento será garantida, mas não poderá atentar contra princípios éticos.
2 – Comentários anônimos serão aceitos, desde que observadas as ponderações acima expostas.
3 – Comentários que contenham ameaças aos colaboradores do MMC e a qualquer outro cidadão poderão ser denunciados ao Ministério Público.
4 – Caso algum comentário desrespeite as regras acima expostas o moderador poderá, se solicitado por e-mail, explicar os motivos pelos quais não foi publicado.
5 – Comentários com denúncias sem provas ou que reproduzam boatos não serão publicados, salvo se houver identificação do autor.
6 – Não serão publicados comentários que façam propaganda positiva ou negativa de representantes públicos, partidários e afins com objetivos eleitoreiros.
Em caso de qualquer dúvida, sugestão ou reclamação o e-mail do MMC é: movimentomudacapelinha@gmail.com